04/11/2015

Dono de bar é morto em Videira


Policia prende suspeito de assassinar dono de bar

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da 25ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), agiu rápido e o assassino   do comerciante Lothar Duve, Alemão, foi preso na manhã de sexta-feira(6).  Cleo Maia Amazonas, confessou a Policia Civil, que cometeu o crime por vingança. Ele disse que Alemão por várias vezes teria praticado o crime de injúria e por isso se vingou dessa forma.
O CRIME
Com golpes de barra de ferro na cabeça,
o proprietário de um bar na Rua Bulcão Vianna, Lothar Duye, 58 anos, mais conhecido como Alemão, foi assassinado na tarde de quarta-feira(4). A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada mais era possível fazer, a vítima já estava em óbito.



Dono de bar é morto em Videira por homem que disse estar vendendo uma Televisão!

Um fato trágico foi registrado por volta das 15h30min  em Videira, na rua Bulcão Viana no Bairro Floresta. O Proprietário de um bar localizado em Frente ao Clube Floresta foi brutalmente assassinado por um homem que disse estar vendendo uma televisão.   Segundo informações, o suspeito aparentando ser usuário de Drogas, esteve no estabelecimento enquanto estavam outras pessoas no local. Após todos terem saído e possivelmente em um momento de descuido da vítima, desferiu golpes com uma barra de ferro, não dando chance de defesa a vítima, o qual faleceu no local.  Corpo de Bombeiros e Policia Militar foram acionados, mas o homem identificado como Lotar Duwe, já estava em óbito. O IGP e a Policia Civil foram acionados para ir ao local. Segundo informações, dinheiro e objetos pessoais da Vítima foram levados pelo autor, fato que será investigado pela Policia Civil.  A PM isolou a área até a Retirada do Corpo pela Equipe do IGP, os quais realizaram os levantamentos periciais no local.    Reportagem: Genauro Stefanski Imagens: Rádio Fraiburgo AM 710