07/09/2015

Corpos de casal são velados juntos em clima de muita comoção em Lebon Régis

Muita comoção no velório do casal Samiria dos Santos, 21 anos e Marcelo Marcelino que morreram à noite deste domingo (6), após colisão envolvendo duas motos e um caminhão na rodovia SC-355, em Lebon Régis. Os corpos estão sendo velados na tarde desta segunda-feira (7) no Pavilhão de Eventos do Bairro Nossa Senhora de Lourdes (Gruta) e foram sepultados às 17 horas no Cemitério Municipal.

O acidente chocou a cidade, dada a forma como aconteceu. As duas motos colidiram em uma curva e, junto com os passageiros e condutores, foram atropeladas por um caminhão que não conseguiu desviar. Também morreram Dirceu José de Mello e sua mulher, Janete Aparecida Felis dos Santos, de 44 anos, que estavam na outra moto.   A tristeza em relação ao casal Samiria e Marcelo é ainda maior pelo fato dela estar grávida no quarto mês de gestação. Eles estavam juntos há cerca de um ano. Há alguns meses o casal tentou a vida no Oeste de Santa Catarina e há pouco tempo retornou para Lebon Régis. Centenas de pessoas compareceram ao velório e os familiares encontram-se completamente desesperados, ao lado dos dois caixões. (Fonte; Jornal Informe)


Morre no hospital de Caçador a quarta vítima do acidente entre duas motos


Morreu nesta segunda-feira, feriado de Sete de Setembro, a quarta vítima envolvida no acidente entre duas motos ocorrido na noite de domingo, entre Lebon Régis e Caçador. Janete Aparecida Felis dos Santos, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hospital Maicé.   Segundo informações, Janete era esposa de Dirceu José de Mello, condutor de uma das motocicletas o qual morreu no local do acidente. A mulher morava no interior de Lebon Régis para onde o corpo foi transladado.  Janete foi atendida em Lebon Régis e devido às complicações acabou sendo transferida para o hospital Maicé, em Caçador, pela equipe do Samu. Ainda sem identificação, o óbito ocorreu às 2h30 e o corpo foi encaminhado ao IML, onde houve a necropsia e o reconhecimento por familiares.