07/09/2015

Caminhão passa por cima de motos e resulta em três mortos

Caminhoneiro confirma que se deparou com motos acidentadas   e vítimas e não teve com desviar

Samiria dos Santos, 21 anos, que estava grávida e seu marido, Marcelo Marcelino morreram no acidente

Samiria dos Santos
Marcelo Marcelino
O motorista N.F., 59 anos, condutor do caminhão trator Iveco Fiat, placas MBO-7867, de Tangará, que tracionava uma carreta carregada com bobina de papel confirmou que passou por cima das motocicletas e seus condutores após acidente ocorrido às 21h30min deste domingo (6), na rodovia SC-355, em Lebon Régis, na saída para Fraiburgo. No trágico acidente morreram Samiria dos Santos, 21 anos, seu marido Marcelo Marcelino e Dirceu José de Mello. Uma quarta vítima, mulher, está em estado crítico no hospital.  

A confissão do motorista aconteceu no Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Lebon Régis, na saída para Santa Cecília. Aos policiais o caminhoneiro declarou que estava transitando sentido Fraiburgo-Lebon Régis e após uma curva fechada deparou-se com o cenário do acidente com as motos e corpos caídos no chão. Ele disse que não teve como desviar e acabou passando por cima.  Disse que não parou para prestar socorro por medo de represália. Após o depoimento foi liberado e seguiu viagem.

As três vítimas morreram na hora do acidente. O cunhado de Samiria contou que ela era casada com Marcelo e estava grávida. A jovem chegou a morar em Florianópolis em março do ano passado, onde frequentou por um curto período a faculdade de Educação no Campo e acabou retornando para Lebon Régis. (Foto: Lebon Régis On-line)

A quarta vítima, uma mulher até então não identificada por não portar documentação, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio em Lebon Régis pelos bombeiros. À meia noite deste domingo (6) foi transferida para o Hospital Maicé, em Caçador. A unidade do Samu fez o transporte. Segundo o Hospital, a mulher apresenta graves ferimentos na cabeça e pescoço. (Fonte: Jornal Informe)