04/05/2015

Divulgada a pauta da 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Fraiburgo

PAUTA DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA - dia 04 de MAIO de 2015



REQUERIMENTO Nº 06/2015, de autoria do vereador GERSON DE MATIA; cópia da autorização para corte de espécimes nativas e exóticas da mata localizada no loteamento São Miguel; - cópia do projeto de execução de obra pública para referida área; -destinação do material lenhoso suprimido do local e qual a quantidade por espécime.






INDICAÇÃO Nº 06/2015, de autoria do Vereador JOSIEL DA SILVA; para que a Secretaria competente realize melhorias com patrolamento e cascalhamento nas estradas que dão acesso às propriedades rurais na localidade de Rio Mansinho.









INDICAÇÃO Nº 18/2015, de autoria do Vereador JOSÉ DARCY SOARES FRANÇA; para que seja instalada rede elétrica com iluminação, nos 3 postes existentes na entrada da Usina de Triagem de Resíduos Sólidos da Sanefrai, que fica em terreno e edificações do município no bairro Jardim América.







MOÇÃO Nº 10/2015, de autoria do vereador ORACIR FERREIRA DE DEUS: seja encaminhada ao Fórum Parlamentar Catarinense no Congresso Nacional, a seguinte moção: a Câmara Municipal de Fraiburgo conclama aos integrantes do Fórum Parlamentar Catarinense com assento no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, para que requeiram a inclusão na ordem do dia do Plenário, do PL nº 4.434, de 2008. Trata-se de matéria que “Dispõe sobre o reajuste dos benefícios mantidos pelo regime geral de previdência social e o índice de correção previdenciária”.



MOÇÃO Nº 12/2015, de autoria dos Vereadores FRANCISCO MACIEL DA SILVA e JOSÉ DARCY SOARES FRANÇA: a Câmara Municipal de Fraiburgo reitera solicitação ao Deinfra, para que seja instalada lombada simples ou trevo alemão no km 19 da Rodovia SC 355, sentido Fraiburgo - Lebon Régis, local denominado de Butiá Verde/Vila Reflor, onde estão estabelecidas a Cooperativa Comineti e o Secador de grãos de propriedade do sr. Volni Maciel.