28/04/2015

SDR Videira prestigia inauguração do Senac em Videira

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) inaugura unidade localizada na Rua Saul Brandalise, Centro, Videira.

Secretário cumprimenta Rudney Raulino diretor do SENAC
Videira – Foi inaugurada, na manhã desta segunda-feira, dia 27, a nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)  em Videira. O Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Videira, Dorival Carlos Borga, esteve  representando o governador Raimundo Colombo, e enalteceu a importância dessa nova unidade de ensino para Videira e a região “A exemplo de outras unidades do Sistema S, como o próprio Senai e Sesi, e com o compromisso futuro da instalação do Sesc em Videira, todo o município e as cidades vizinhas ganharão muito em crescimento e desenvolvimento regional. Agradecemos o Senac e desejamos as boas vindas a nossa regional” afirmou Borga.  A cerimônia de inauguração contou com a presença do diretor do Senac do estado, Rudney Raulino e do diretor local do Senac, Celso Furlaneto. Na ocasião, ambos mencionaram a perspectiva de crescimento e as condições ofertadas em Videira, considerada uma das melhores do estado.


d Secretário Regional e  o diretor do SENAC Videira 
A unidade, que conta com 1.661,78m² de área construída, conta com sete salas de aulas, além de laboratórios nas áreas de informática, estética, cabeleireiro e segurança do trabalho. Serão oferecidos cursos de formação inicial e continuada, cursos técnicos e de pós-graduação nas áreas de gestão, vendas, tecnologia da informação, saúde e beleza. Além de Videira, a Unidade atenderá os municípios de Arroio Trinta, Fraiburgo, Ibiam, Iomerê, Pinheiro Preto, Salto Veloso e Tangará.
O Senac já está ofertando vagas em cursos de pós graduações em estratégias financeiras e custos, e gestão estratégica empresarial, e para os cursos técnicos em segurança do trabalho, logística, recursos humanos e administração, além dos cursos de curta duração em marketing digital e matemática financeira. Os interessados devem entrar em contato com o Senac pelo www.sc.senac.br ou (49) 8904-2078.