17/01/2014

Sindicalista Gentil Marini foi Sepultado as 15 horas de hoje

As 15 Horas (dia 18/01/2014) aconteceu o sepultamento do corpo do Sindicalista Gentil Marini (49 anos) no Cemitério municipal de Fraiburgo, morto em acidente, muitos amigos,parentes e conhecidos estiveram presente para sua última homenagem.





As 14 Horas (dia 18/01/2014) está acontecendo a missa que antecede o sepultamento do corpo do Sindicalista Gentil Marini (49 anos) , na Igreja de São José - Bairro São José em Fraiburgo, parentes , amigos e autoridades estão presentes na cerimônia que deve durar uma hora e em seguida deverá o corpo ser levado ao Cemitério municipal de Fraiburgo


O sindicalista  Gentil Marini está sendo velado na Capela mortuária do Tite  na avenida caçador desde as 19 horas  de hoje nesta foto  momento da chegada do corpo.



Na manhã dessa sexta-feira dia (17) por volta das 09h30min aconteceu um acidente trágico na SC 350, envolvendo um veículo Pálio com Placas da Argentina e um veículo Gol. Segundo informações o condutor do Gol era Gentil Marini de Fraiburgo. Ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Santo Antônio de Lebon Régis, porém não resistiu e veio a óbito. Marini sofreu fraturas na cabeça.  No palio com placas da Argentina HSF 332, o motorista Eduardo Izurieta de 24 anos, sofreu dilacerações frontal e luxação no ombro. A carona Silvana Schineider 29 anos, teve traumatismo raquimedular. Segundo informações as causas do acidente foi uma ultrapassagem perigosa. Estiveram no Local os Bombeiros Voluntários de Lebon Régis, o SAMU e a (PRE) Polícia Rodoviária. Gentil Marini era  Secretário de administração e finanças do Sindicato dos Funcionários Públicos de Fraiburgo e um dos membros do PT de Fraiburgo.

Fonte: Rádio Vitória


O sindicato dos Trabalhadores no Serviço Publico Municipal de Fraiburgo (SINTSER) vem através dessa comunicar com profundo pesar o Falecimento do seu secretario de Administração e Finança Gentil Marini,ocorrido na manhã de hoje tragicamente. A tarde daremos mais informação. Edson Camargo da Silva. Presidente Fraiburgo,(SC),17 de Janeiro de 2014.