10/11/2013

Fraiburgo recebe o 1º encontro estudantil do ensino médio

O evento contou com a participação de 350 pessoas. E foi avaliado de maneira positiva pelos participantes e organizadores e contou com a presença especial de Junior Cigano.

Jr Cigano, Gilberto Seleme, Paulo Campos, Angelita Fadani
Foi realizado na noite de quinta-feira (07-11) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Fraiburgo o 1º Encontro Estudantil do Ensino Médio de Fraiburgo, promovido pela UNIARP – Núcleo de Fraiburgo.   O evento contou com a participação de 350 pessoas. E foi avaliado de maneira positiva pelos participantes e organizadores.   De acordo com o Presidente da Fundação UNIARP Gilberto Seleme o encontro é de extrema importância para os jovens que estão em busca de uma carreira no futuro. Ele destacou que o momento destes jovens é decisivo por isso a UNIARP desenvolve estes trabalhos para ajudá-los nas suas escolhas profuturo.  Para José Eduardo Escobar Nogueira, um dos mais brilhantes palestrantes do Brasil a importância da tomada da decisão dos jovens em busca da sua profissão é agora, ele disse que os participantes mostraram grande atenção a sua palestra. A noite teve um brilhantismo a mais, e contou com a presença de um dos maiores lutadores de MMA, ilustríssimo Junior Cigano dos Santos, o qual falou  da importância de enfrentar os obstáculos na vida e também falou de sua carreira e da satisfação de estar apoiando um evento como esse promovido pela Uniarp. 
  
Equipe da 4ª fase de Administração com Junior Cigano

 Júnior Cigano realiza palestra em Fraiburgo



O atleta Caçadorense Júnior “Cigano” dos Santos fez uma visita surpresa ao município de Fraiburgo na noite de quinta-feira (07) onde proferiu palestra para jovens que participaram do I Encontro Estudantil do Ensino Médio, promovido pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP).   Júnior falou um pouco sobre sua carreira, sobre os desafios a serem superados, sobre as vitórias e as derrotas. Também destacou a parceria que tem a UNIARP e a importância de acreditar no próprio talento e se dedicar para alcançar seus sonhos.     O evento, realizado por acadêmicos da 4ª fase do curso de Administração da UNIARP de Fraiburgo, contou ainda com palestra motivacional do professor José Eduardo Escobar Nogueira com o titulo: “Queria ser como Bruce Lee”.  Na ocasião, ainda foram repassadas informações sobre o programa de bolsas de estudos da UNIARP.


Lutador de MMA Junior Cigano durante  a sua palestra motivacional   

  
Palestrante José Eduardo Escobar Nogueira