27/07/2013

FELIPÃO CONFIRMA PRESENÇA NO SEAD 2013

SEAD

Está confirmada a presença do técnico da Seleção Brasileira de Futebol, campeão da Copa das Confederações, Felipão, no Seminário Regional de Administração em setembro. A informação foi dada na manhã deste sábado, 27, pelo presidente da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, Gilberto Seleme.  Além de Felipão, estarão em Caçador, Marcos Cobra, especialista em marketing, Ricardo Amorin, economista e Osiris Silva, fundador da Embraer.

Uma Feira de Inovação e Tecnologia fará parte da programação do Seminário Regional de Administração (SEAD 2013) da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP). 
O SEAD, que já é referência de sucesso terá agora mais uma grande atração.  O empresário Auri Baú é o presidente da Comissão Organizadora da FEINTEC 2013.  Em reunião realizada nesta quinta-feira (27) foram definidas as comissões da Feira como: Infraestrutura, Técnica, Recepção, Eventos e Comunicação.  Representantes de diversas instituições de Caçador confirmaram a participação na Feira, entre elas: UNIARP, Sesi, Senai, SDR, Ampe, CDL, IEL, Sebrae, FIESC, Prefeitura, ACIC, Senac, Fetec, Sesc e Instituto Federal.  A Feira apresentará algumas das tecnologias já utilizadas por empresas e organizações, além de inovações que estão a caminho.

A Feira acontecerá na semana de 23 a 27 de setembro, junto com o SEAD 2013. Os estandes serão montados no Centro Administrativo e Reitoria da UNIARP. Além de exposições, o evento contará também com palestras sobre tecnologia, inovação e design, tudo de forma gratuita.