10/06/2013

SEMAD ABRE NESTA QUARTA DISCUTINDO A DEFASAGEM TECNOLÓGICA ENTRE AS GERAÇÕES

Sair da pré-história digital e atualizar-se é o melhor caminho para não ser dominado pelas novas gerações. Este é o ponto central da palestra de abertura do Seminário de Administração de Fraiburgo (Semad 2013), ministrada nesta quarta-feira (12) pelo publicitário e doutor em Comunicação, Dado Schneider.    Schneider viaja por todo o Brasil como palestrante trazendo à tona um tema polêmico e preocupante: a defasagem digital entre as gerações X, Y, e Z. Recentemente, ele batizou essa defasagem de “digiriatria” (“digi”, de digital, somado a “geriatria”). “A palestra é para todos que nasceram no século passado. Estarei provocando uma reflexão e mostrando saídas para melhorar a convivência social e profissional das gerações”, destaca Schneider que conversou por telefone nesta segunda-feira (10) com a Assessoria de Imprensa da UNIARP. 
      

Preparativos finais

A equipe de trabalho do Seminário de Administração da UNIARP está nos preparativos finais deste grande evento que acontece de 12 a 14 de junho no Centro de Eventos - Arena Multiuso de Fraiburgo. O evento discutirá o tema “Paradigmas da Empregabilidade”. Acadêmicos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, professores e Funcionários da UNIARP de Caçador e de Fraiburgo estão engajados na organização: 


Programação

O professor Waldez Ludwig será um dos palestrantes do Seminário junto com o publicitário e doutor em comunicação Dado Schneider e também o técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei e treinador da equipe do Fenerbahce, da Turquia, José Roberto Guimarães.    As atrações culturais também são os destaques do Semad 2013. O evento contará com apresentação da peça O Monge e o Executivo, criada pelo consultor e palestrante Vagner Molina, baseada em um dos maiores best-sellers da atualidade. O Balet Bolshoi também estará se apresentando em Fraiburgo, além do Quarteto de Sopro de Videira.
   


Ingressos

Os ingressos podem ser comprados pelo site do evento: http://www.uniarp.edu.br/semad/ até segunda-feira (10). Depois desta data, os ingressos serão vendidos no núcleo da UNIARP de Fraiburgo e também nos dias do evento, diretamente na entrada.