07/05/2013

MORRE MULHER ALVEJADA COM DOIS TIROS EM FRAIBURGO


Mulher é alvejada com disparos de arma de fogo no 

Bairro São José


FOTO DA MULHER  MORTA  POR DISPARO DE ARMA DE FOGO



Identificada mulher vítima de disparo de arma de fogo no bairro São José.
Lucimar Alves Ribeiro de 44 anos foi alvejada por disparos de arma de fogo, dentro da própria casa, na Rua: Aristides Ramos n°361 bairro São José. O crime aconteceu hoje por volta das 12 horas.  De acordo com informações repassadas, um homem o qual ainda não teve sua identidade revelada chegou à residência da mesma e efetuou os disparos.   Populares que ouviram os disparos acionaram o Serviço de Emergência que foi até o local e atenderam a mulher levando ela para o Hospital em estado grave.   Os suspeitos estão foragidos. A Polícia Militar e Civil neste momento realiza buscar no intuito de localizar os suspeitos pelo crime. O motivo da tentativa é desconhecido.  Lucimar veio a óbito ao dar entrada no hospital.  Sendo os principais suspeitos do crime foram presos em flagrante pelas Guarnições da Polícia que em menos de duas horas do crime deram uma pronta resposta e conseguiram elucidar o caso, os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Por Jonatam Cordeiro, Flávio Furtado e Elaine Rodrigues.      Foto Rádio Fraiburgo

Presos principais suspeitos de tirar a vida de Lucimar A.Ribeiro

Foto Radio Fraiburgo

Polícias militar e civil de Fraiburgo realizam apreensão dos suspeitos de cometer o assassinato de Lucimar Alves Ribeiro, 44 anos, de quebra durante a operação de buscas dos suspeitos efetuou a apreensão de um quarto homem de posse de armas e drogas.

      
Foto Radio Fraiburgo


POLÍCIA APRESENTA RELATÓRIO DA PRISÃO DOS SUSPEITOS  

A Polícia Militar de Fraiburgo foi informado de que na Rua Aristides Ramos, Bairro São José estava ocorrendo disparos de arma de fogo e que havia uma mulher ferida. Foram deslocadas as Guarnições de serviço e demais Policiais disponíveis ao local, onde foi constatado que uma feminina havia sido atingida pelos tiros e já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.    Colhidas informações preliminares no local e tomado conhecimento que um dos envolvidos teria se evadido em uma veículo VW Gol para um assentamento no interior do município, sendo logo após localizado chegando em sua residência com veículo utilizado durante a ação criminosa, momento em que foi surpreendido pelo policiais que o prenderam e logo indagaram sobre o ocorrido, sendo informado por M. P. S. 23 anos, que levou  M. L. M. L. 18 anos, J. G. 18 anos e C. C. 21 anos, até o local, sendo que discutiram com R. H., momento em que R. correu para dentro de casa e C. C. arrombou a porta com o pé e efetuou dois disparos de arma de fogo, um tiro atingindo a feminina L. A. R., 40 anos, a qual veio a óbito logo após.   De posse de todas essas informações foram realizadas buscas e localizados os demais masculinos envolvidos, bem como a arma utilizada no crime, uma pistola Cal. 9 mm BULL G.CHEROKEE, Israelense, municiada com dez cartuchos intactos.