20/03/2013

70 MIL ACESSOS EM TÃO POUCO TEMPO


FRAIBURGO -SC 

Um ano e três meses se passaram desde que resolvi escrever no blog “OPINIÃO” e não tenho palavras para expressar o sentimento que este blogueiro viveu após tudo o que aconteceu. Exatamente um mês depois do meu retorno a cidade houve está passagem para uma plataforma “independente”, fazer com que um blog como este consiga atingir a marca de quase 70 mil views em tão curto espaço de tempo é algo impressionante e motivo de muito orgulho. 


Além do mais, o blog nasceu num momento de fim de temporada, onde começa a entressafra dos Jornais e de pouca oferta de trabalho jornalistico. Passados 30 dias, nada consegui. Nenhuma proposta, nenhum convite. Nada.  A prudência mandou esperar passar as eleições, mas é claro que para um sujeito que estava no mercado havia algum tempo, 10 anos na mesma função, mas não como colunista de opinião, as novidades seriam pequenas.  Não posso esconder que fiquei  apreensivo quanto ao meu futuro.


O que me deixa contente é que muita gente acredita que estarei fazendo o que sei fazer, até de uma melhor forma, no próximo semestre.  Ter esse apoio é muito. Como eu falei quando este espaço foi aberto, o blog não é um lance egoísta, pensando somente em mim. Ele é feito para vocês, leitores. Claro que ele pode ajudar na parte financeira com publicidades e isso está previsto para o segundo trimestre de 2013 deverá ser intensificado. Mas nada me deixa mais satisfeito do que ver a afluência de pessoas que vêm visitar esse endereço em busca de notícias, de curiosidades e de uma opinião precisa. É a prova de uma coisa que se conquistou ao longo de todo esse tempo foi: credibilidade.

Muito obrigado  a todos vocês.
Cesar Malinoski