10/02/2013

FRAIBURGUENSE LANÇA SEU DÉCIMO SÉTIMO LIVRO DE POESIAS

Publicar um livro pode ser a concretização de um sonho de criança, a imensa vontade de compartilhar ideias, o início de uma promissora carreira de escritor, a obrigação de informar as pessoas, conclusão de um trabalho acadêmico ou simplesmente uma realização pessoal. Enfim, seja qual for o seu objetivo, a publicação de um livro é uma passagem importante na vida de uma pessoa, ou de uma cidade, que pode mudar a sua trajetória. De acordo com a cultura popular, o ser humano tem sua missão na terra: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.  Sendo assim Jornalista que “estou” quero convidá-los a participarem deste evento onde Douglas Mateus (  Fraiburguense)  publicou e imortalizou uma de suas missões da vida.   (Cesar Malinoski)
 
 
 
Dia  30 de março de 2013, na cidade do  Rio de Janeiro, Copacabana,  Douglas Mateus estará recebendo a ordem do mérito como um dos melhores poetas Luso-brasileiro de 2012, portanto recomendo a sua participação no dia 16/02 em Fraiburgo no Clube dos Idosos as 19 horas.
 
 
Durante o lançamento de sua 17ª obra poética, o autor e os organizadores desse importante acontecimento cultural, estarão recebendo doações de livros com temas diversos, que serão repassados a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, a ser instalada até final de março, em Fraiburgo no bairro São Miguel, pela Associação Paulo Freire de Educação, Cultura Popular – APAFEC e Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.