23/09/2012

VEREADOR SE EMOCIONA COM COMÍCIO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

Os candidatos a vereador da coligação pelo futuro de Fraiburgo (55) gostaram do que viram, ontem à noite, no bairro São Cristóvão: Diversos militantes ficaram nas laterais das ruas com bandeiras recepcionando os que chegavam para o comício de Ivo Biazzolo e Juliano da Autoescola. A coordenação informou que o clima favorável foi sentido desde o começo e a recepção impressiona até aos mais experientes. “Com a vibração e a presença do povo na caminhada, numa alegria espontânea e contagiante dá forças e nos diz que estamos no caminho certo” disse Juliano candidato a vice. 
 
 
Foto  lateral da metade do salão no Bairo São Cristóvão
 
João Alvadi, Vereador e disputando a reeleição - 2012 e experiente em eleições, disse que o entusiasmo da mobilização de Biazzolo e Juliano é típico de campanha vitoriosa, sinal de uma caminhada que está no caminho certo, porque é popular e alegre, tem cheiro de povo, festiva e reunindo pessoas humildes e outras camadas da sociedade.
 
Foto geral feita de local mais alto 
 
O líder Pepista: Osenir Ribeiro avaliou que o momento é de reforçar ainda mais o trabalho com vistas à vitória, a fim de implantar em Fraiburgo o modelo social humanista, uma forma de governo que se preocupa com as pessoas, focada no social e compromissada em dar dignidade às famílias e oportunidades para todos.
Muitos ficaram fora do salão por falta de espaço
 
 
No seu discurso, no encerramento do comício, Ivo Biazzolo reafirmou que o bairro São Cristóvão não será esquecido no seu Governo, e que a Prefeitura não transferirá toda a responsabilidade ao Governo do Estado. Pelo contrário, garantiu que Município e Estado trabalharão em parceria contra a desigualdade sofrida pelos bairros mais distantes.  "Vamos melhorar este bairro e uma das minhas primeiras ações será convocar os moradores daqui para serem ouvidos, e vocês decidirão as prioridades  que trarão mais conforto e dignidade", assegurou o candidato.