30/09/2012

BIAZZOLO É CARREGADO NAS COSTAS PELOS SEUS ELEITORES DEPOIS DO DEBATE

Aconteceu no domingo ( 30-09), nas dependências da Rádio Fraiburgo o segundo debate entre candidatos a Prefeito de Fraiburgo. O debate foi mediado pelo Radialista Aloisio Lucas da cidade de Fraiburgo, e iniciou as 08h00m, seguindo até as 11h20m.   Estiveram presentes no Debate os dois candidatos que disputam o Executivo Municipal da Coligação “Pelo futuro de todo povo de Fraiburgo” Ivo Biazzolo e Julliano da Autoescola e pela coligação “Você em primeiro lugar” Edilberto ferreira e Marta Bachi (Representando Zelir Locatelli), juntamente com suas assessorias. Durante  a manhã de domingo, ao vivo diretamente dos Estúdios da Rádio Faiburgo os candidatos responderam perguntas relativas ao provável governo e debateram ideias divergentes.  Todo o trabalho foi acompanhado por uma comissão, e também pelo Presidente da OAB de Fraiburgo, Dr. João Belloto. Os integrantes da mesa julgadora foram unânimes em destacar a lisura com que foi realizado o debate, elogiando a postura tranquila e elegante dos candidatos e também a importância do evento como contribuição para o processo democrático das eleições municipais.      “Eventos como este são fundamentais porque demonstram o confronto entre as ideais e as propostas dos candidatos, proporcionando ao eleitor uma escolha reflexiva, pautada dentro daqueles critérios que o eleitor entende como sendo os necessários para o município de Fraiburgo”. Considero de grande importância a iniciativa tomada pela Rádio Fraiburgo de Promover o segundo  debate entre os candidatos: Iniciativas como essa, realização de Debates devidamente organizados, com regras pré-estabelecidas, são imprescindíveis para a escolha consciente do voto, se tornam tranquilas e agradam a todos.
                


Militantes das duas bandeiras que concorrem à prefeitura municipal de Fraiburgo foram para frente da Radio Fraiburgo, nesta manhã, para darem apoio ao seu candidato, no último debate desta campanha.  Munidos de Bandeiras, Jingles, carros adesivados e de muita disposição.  A cada fala completada havia uma manifestação de concordância ou de desaprovação.  No entender dos militantes dos “55” Biazzolo foi quem se saiu melhor no debate e como reconhecimento carregaram seu líder nas costas na saída.

 

Os Candidatos do 55  Ivo e Juliano sendo carregados nas costas e aplaudidos após término do debate, militantes entendem que a dupla foi quem respondeu de maneira mais clara. 


Ala dissidente do PT, representada por membros de assentamento e pelo ex-candidato a Prefeito do PT Valcir Gaio manifestando apoio a Coligação 55 durante o debate na Radio Fraiburgo .