19/09/2012

BIAZZOLO ABRE O SEGUNDO DIA DE COMÍCIO URBANO COM PÚBLICO RECORDE

No Segundo dia de comício na cidade, Biazzolo e Juliano discursam para mil pessoas durante  o encontro  no bairro Santo Antônio.
 

A quantidade de pessoas presente no evento surpreendeu até aos organizadores mais experientes, o salão que possui dois mil metros quadrados ficou completamente lotado, o que empolgou os candidatos que discursaram com mais energia.  Após a tradicional apresentação dos candidatos a vereador, Juliano da Autoescola discursou de forma pontual, prometendo respeito e união até no final do mandato e como vice - atuante que pretende ser disse não ter dúvida da boa administração que fará a dupla dos 55.



Ivo Biazzolo veio em seguida e deixou claro que: “no governo dos 55 os professores serão tratados com respeito e terão os seus salários equiparados aos municípios vizinhos, afirmou ainda que aqui o salário do professor é o menor de todo o estado e isso tem que mudar”.

 
Quem compareceu ao salão de festa da igreja católica do bairro Santo Antônio presenciou uma grande concentração e amanhã no Bairro São José a Coligação promete repetir o feito
 
 
Na foto  acima Biazzolo fazendo o discurso que encerrou a noite e fortaleceu sua caminhada