13/09/2012

BIAZZOLO (55)   E  BETO FERREIRA (15) EXPUSERAM SEUS PLANOS A EMPRESÁRIOS NA ACIAF
 
Aconteceu na sala de reuniões da ACIAF um encontro político onde os dois candidatos que disputam o cargo de Prefeito de Fraiburgo,  Ivo Biazzolo pela Coligação: " pelo futuro de Fraiburgo"  e Beto ferreira pela coligação: "Você em primeiro Lugar" falaram durante 30 minutos sobre seus planos de governo.  O primeiro a expor foi o candidato do 55, o segundo o candidato 15.  Os empresários comparecem em grande número e o evento foi bem organizado  e o objetivo geral proposto foi alcançado.
 
 
Foto dos empresários na palestra dos candidatos na ACIAF
 

Empresários preocupados com a situação do municipio compareceram em grande número ao evento e entregaram aos dois candidatos uma carta de intenção sa entidade e sugestões para serem incluídas no plano de governo de cada coligação.


 
 
Candidato Ivo Biazzolo (55) expondo seus planos  de governo
 

 
O primeiro a falar foi o agricultor Ivo Biazzolo (PSD), com muita calma, serenidade, demonstrando controle dos temas abordados, pontuol em questões primordiais como: água, criação de postos de trabalho, apoio aos micros empresários, humazinação da sistema de saúde. Sem planos gigantescos, afirmou que precisa ouvir os Fraiburguenses, ouvir os empresários, transformar a prefeitura numa ferramenta de facilitação e de solução para os problemas. A Palavra de ordem foi parceria independente da bandeira ideológica.

 
 
Candidato Beto ferreira (15) expondo seus planos de governo
 
O  último a falar foi o então vice-prefeito Beto Ferreira (PMDB) agora na condição de candidato a prefeito, que preferiu ao invés da maneira informal do apresentador anterior, usar apresentar seus planos no projetor com imagens pré-gravadas.  Com um plano muito extenso teve que acelerar sua apresentação. Ficou claro no seu roteiro, segundo alguns empresários que a intenção é continuar com a filosofia da atual administração.