14/09/2012


DEPUTADA FEDERAL DO PPS PRESTIGIA FESTA NA VILA SALETE
A Deputada Federal Carmem Zanoto (PPS) neste domingo (16/09) almoçou com a comitiva da Coligação pelo futuro de Fraiburgo na Festa da Igreja Católica na Vila Salete em Fraiburgo. 
 
 
Ivo Biazzolo , Carmem Zanoto e Juliano cumprimentando populares

Uma comitiva composta pelos candidatos a prefeito e vice (55) Ivo Biazzolo e Juliano Costa, pelo presidente do PPS local João Albino de Barros e vários candidatos a vereador e suas famílias almoçaram com a Deputada Federal do PPS Carmem Zanoto que cumpria agenda política na região.  A deputada manifestou apoio a coligação e aproveitou para conversar com candidatos do seu partido e trazer uma mensagem de incentivo se colocando a disposição de todos os integrantes da coligação.  Carmem que tem por objetivo fortalecer a sigla do PPS em Santa Catarina e sabe que esse fortalecimento passa pelas eleições de outubro próximo. 

 
Foto de parte da comitiva da coligação (55) no almoço festivo
 
Candidatos aproveitam a festa para encontrarem conhecidos e conversarem de suas propostas políticas, encontram também pessoas que há muito tempo não viam. Alguns candidatos  a vereador aproveitaram o momento para conversar com a deputada em busca de conselhos que possam aplicar nesta reta final. Foi o caso do Pasteleiro Wande na foto abaixo candidato pelo PPS local e na festa recebe o carinho da deputada federal
 

 
Foto da Deputada Federal Carmem Zanoto e do Candidato a Vereador Wande da Pastelaria após conversa na festa da Vila Salete
 




AGRICULTORES  LOTAM PAVILHÃO PARA OUVIR CANDIDATOS
 
A comunidade de Faxinal dos Domingues recebeu hoje (14-09) a Coligação Pelo futuro do povo de Fraiburgo e lotou o salão de festa da comunidade para ouvirem as propostas de Ivo Biazzolo e Juliano da auto-escola.
 
 
 
Com discursso apropriado para o morador rural a dupla agradou aos presentes