08/06/2012


Juliano Costa (PP) mantém postura firme e segue pré-candidato a prefeito 


Depois de Emerson Zablóski ter voltado atrás em sua decisão, tirado o apoio dado ao seu nome Juliano Costa mantém sua postura firme e confirma sua candidatura a prefeito, aceitando disputar no voto durante as convenções que deve acontecer entre dia 16 e 20/06/2012.  Quando perguntado, responde de forma tranquila e afirma estar mais “firme” do que nunca. Deixa muito claro quando esclarece à comunidade que sua postura é a mesma desde o começo.  Nesse processo tem se limitado a falar e mostrar a verdade, e diz: “Vou continuar com toda certeza buscando a vaga de pré-candidato á Prefeito dentro do PP”.  Juliano que nos últimos tempos teve seu nome bastante citado pelas mídias, fala bem a linguagem popular e tem um apoio da maioria de seu partido.  Mostrou-se indignado pelo fato de que palavras dadas já não são honradas e intenções são mudadas a cada minuto, assim disse: ”observem o que fazem o que dizem nem tanto isso é mudado a cada dia”.  Perguntado sobre sua postura ele comentou: "Postura é a maneira como me posiciono no meio social, a minha relação com as pessoas e quais são os princípios éticos e morais que trago para essa convivência.  Terei sempre uma postura ética quando sigo regras para ser aceita nos diferentes grupos ao qual faço parte. Será ela quem irá projetar a imagem que os outros fazem de mim positiva ou negativamente e de acordo com o que ofereço.  Assim, a maneira como me visto, o meu vocabulário e as minhas concepções têm influências determinantes".