18/05/2015

Divulgada pauta da 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Fraiburgo

ORDEM DO DIA - dia 18 de MAIO de 2015 - 12ª LEGISLATURA




2ª VOTAÇÃO - PROJETO DE LEI Nº 2416/2015, que “DISPÕE SOBRE A ADOÇÃO DE FORMATOS ABERTOS DE ARQUIVOS PARA A CRIAÇÃO, ARMAZENAMENTO E DISPONIBILIZAÇÃO DIGITAL DE DOCUMENTOS”.





REQUERIMENTO Nº 11/2015, de autoria do vereador JOSIEL DA SILVA; -se existe projeto de revitalização para a área nos arredores do Lago das Araucárias; ·Em caso positivo, cópia do projeto de execução de obra pública para referida área.








INDICAÇÃO Nº 14/2015, de autoria - vereador GERSON DE MATIA: para que o Poder Executivo Municipal promova os estudos viabilizando a cessão de uso de terreno para a Associação Vital Fraiburgo de Karatê, para a implantação de Centro Cultural e Esportivo, de acordo com projeto anexo, apresentando-se como sugestão o terreno localizado na Av. Adalberto Schmidt Burda, s/nº, anexo ao Estádio Macieirão.  


.

INDICAÇÃO Nº 23/2015, de autoria do Vereador GABRIEL FANTIN - para que sejam promovidas melhorias na estrada que liga a localidade de Lau Melo à localidade de Santa Luzia.






INDICAÇÃO Nº 17/2015, de autoria do Vereador ORACIR FERREIRA DE DEUS; - para que seja realizada pavimentação asfáltica na rua Juscelino Kubitschek, Bairro Santo Antônio, numa extensão aproximada de 300 metros.







INDICAÇÃO Nº 20/2015, de autoria do Vereador FRANCISCO MACIEL DA SILVA: -para que sejam realizadas melhorias como patrolamento e cascalhamento nas estradas do Faxinal dos Domingues, que dá acesso ao Lau Melo e de lá ao Faxinal dos Carvalhos.






INDICAÇÃO Nº 25/2015, de autoria do Vereador RODRIGO DE LARA; - para que se verifique a possibilidade de implantar lombada física na Avenida Micheli Simonetti, especificamente em frente a casa nº 1051, entre o Casarão e a Farmácia Atual, no Bairro São Migu