11/07/2014

Equipe de Xadrez de Fraiburgo disputa 4ª etapa em Lacerdópolis

A equipe da FME/ACXF-Associação Clube de Xadrez Fraiburgo disputará nesse sábado dia 12, a 4ª etapa do Circuito Regional Professor Alvino Junior no município de Lacerdópolis. O Circuito desse ano é em homenagem ao professor Alvino (in memoriam) que iniciou o projeto de xadrez em Fraiburgo e que contribuiu muito a nível Regional e Estadual.  As três primeiras etapas foram vencidas por Fraiburgo, e desta vez serão 35 enxadristas representando nosso município em busca do título geral.




Imagens do Duplo Homicidio e tentativa de homicidio em Videira SC


Fonte/Autor: Rádio Videira
Foto: Espião Notícias

Os corpos de Alexandre Veiga Dos Santos 58 anos e Van Diego Dos Santos de 18, já estão na cidade de Abelardo Luz onde eram naturais para serem velados e enterrados. Neto e Avô foram mortos durante a madrugada de hoje por disparos de arma de fogo enquanto estavam em uma casa noturna que fica próximo ao Contorno Sul. Elisandro Jose Veiga Dos Santos de 28 anos que também estava no local é parente das vítimas, foi atingido na cabeça, mas passa bem.  O acusado do crime é Gelson De Vasconcelo Borges, 29 anos, que foi detido minutos depois do fato pela Polícia Militar nas proximidades do local dos disparos e já está na Unidade Prisional Avançada a UPA de Videira.   O Delegado da Comarca Dr. Adriano Moreira está investigando o caso e fala sobre o possível motivo que teria causado o crime.




Candidatos ao governo de Santa Catarina participam do primeiro debate eleitoral hoje

Raimundo Colombo (PSD) não compareceu ao evento

Foto: Guto Kuerten /Agencia RBS
O primeiro debate dos candidatos ao governo de Santa Catarina das eleições deste ano, realizado na manhã desta sexta-feira, reuniu cinco representantes dos partidos que possuem representação na Câmara dos Debutados. Afrânio Boppré (PSOL), Cláudio Vignatti (PT), Elpídio Neves (PRP), Janaina Deitos (PPL) e Paulo Bauer (PSDB) apresentaram suas campanhas e participaram de blocos com perguntas relacionadas as suas propostas de governo. O candidato à reeleição Raimundo Colombo (PSD) não participou do evento e divulgou, em nota de assessoria, que teve outros compromissos de governo.


07/07/2014

Master Fraiburgo vence em casa

O Master Fraiburgo recebeu no sábado 05/07/2014 no estádio da ART a equipe do Master de Herval do Oeste e num jogo equilibrado e com muitas faltas de ambas as equipes, acabou vencendo o jogo pelo placar de 4x2, com gols de Tucho (02), Marquinhos (01) e maninho (01). O próximo compromisso do master será sábado 12/07/2014 a principio no estádio Macieirão a partir das 15:30 contra a equipe do Master de Santa Lucia de Videira.