25/06/2014

PSC confirma apoio a Colombo para reeleição


Vereador Josiel Silva (PSC ) e o Governador Colombo
O Vereador Josiel Silva (PSC-Fraiburgo) esteve presente na convenção estadual do partido. O PSC realizou sua convenção no sábado (21) no Centro de Evento Continente, bairro Estreito, Florianópolis. Na presença de lideranças, pré-candidatos e filiados,  o partido confirmou apoio a candidatura de Raimundo Colombo (PSD) a reeleição.  Colombo e Eduardo Pinho Moreira estiveram na convenção e ressaltaram a importância da Sigla. Que terá candidato à presidência da República.   O pré-candidato a presidente pastor Everaldo Pereira, chegou a Florianópolis na noite de sexta-feira para a convenção, mas na manhã de Sábado foi chamado a Porto Alegre para nova reunião.     No encontro da Sigla, Colombo garantiu que dará apoio a todos os candidatos a deputado federais lançados pelo PSC. A declaração deu ânimo a Sulei Lima, presidente do partido na cidade de Mafra e pré-candidata a deputada estadual.  «Por ser mulher e por ter o apoio do governador, minha expectativa é boa»: disse.  O Pré-candidato a deputado federal pelo PSC: Ariel Vieira, que tem dua base eleitoral em Joinville, também defende a importância da união do partido. Vielli é secretário-geral do PSC e explicou que a sigla deve lançar um nome a deputado federal e cerca de 60 para estadual. «Vamos analisar se vamos com chapa pura ou buscar coligações na proporcional», afirmou.

Palanque duplo:


Adelor Vieira, presidente estadual do PSC, se disse: «muito animado e esperançoso» após o discurso do Colombo.  Nós nos preparamos muito para isso, vamos lançar uma grande nominata de deputados estaduais e temos um pré-candidato a presidente, que é o Pastor Everaldo. “Essa união com Colombo nos garante um importante palanque para ele”, Justificou.  A possibilidade de palanque duplo, já confirmada com a convenção do PSC, e até triplo, caso o PSB junte-se à coligação, foi definida por colombo como «parte do processo eleitoral.  O governador apóia a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à presidência, mas agregando estes dois partidos, pode trazer o pastor Everaldo (PSC) e Eduardo Campos (PSB) para o mesmo palanque. O presidente em exercício do PSD Antonio Ceron afirmou que além do PSC, o partido já tem confirmados os apoios do PTB, PR, PSD, PSDC, e PROS. Além disso negocia com o PDT, PCdoB, PPS e PTdoB.

21/06/2014

Criticas de Leonel Camassão contra Paulo Bauer


Do presidente do Diretório Estadual do PSol, Leonel Camasão, criticando a propaganda do candidato do PSDB ao governo estadual:

“A CARA DE PAU DE PAULO BAUER – Por Leonel Camasão

Paulo Bauer (PSDB), pré-candidato a governador pelo PSDB, aparece na TV ao lado de Aécio Neves dizendo que “governo com muitos partidos não funciona”, em uma crítica indireta ao governador Raimundo Colombo.   Este é o mesmo Paulo Bauer que foi secretário de Luiz Henrique, após não se reeleger para a Câmara Federal, em uma coligação de oito partidos (PAN / PFL / PHS / PMDB / PPS / PRTB / PSDB / PT do B).  Este é o mesmo Paulo Bauer que foi eleito senador em 2010 em uma aliança com nove partidos (DEM / PMDB / PPS / PRP / PSC / PSDB / PSL / PTB / PTC).  Este é o mesmo Paulo Bauer que até agora, apoiou o governo Raimundo Colombo, ainda faz parte da gestão indicando dezenas – talvez centenas – de cargos em comissão, do primeiro ao terceiro escalão.  Paulo Bauer e o PSDB de SC compõe o atual governo de Raimundo Colombo, que conta não só com os partidos da coligação, mas também com o PP dos Amin e várias outras legendas menores. O PSDB é uma prostituta de luxo. Acredite se quiser.”