05/03/2014

Buracos abertos na rua oferecem risco aos caminhões

O incidente aconteceu na manhã de hoje (05) envolveu o caminhão VW/16.220 placas IJD- 8886 de São João da Urtiga- RS. Segundo Clair Corazza, condutor do caminhão, o mesmo manobrava o bruto após fazer uma entrega no Supermercado Zornitta, quando derrubou a roda dianteira do veículo em um buraco que este aberto junto à calçada do passeio que do acesso a área de descarga do estabelecimento.   Populares que residem próximo ao local do ocorrido disseram que não é a primeira vez que acontece de um veículo cair no buraco, "no início do ano um automóvel de passeio também caiu neste buraco", disse uma testemunha que não quis se identificar.  Nossa equipe de reportagem irá apura de quem é a responsabilidade de deixar o buraco aberto e inseguro.


Elói Regalin presidente da SANEFRAI disse que a responsabilidade de fechar o dito buraco é do proprietário do prédio, "pois o buraco foi feito sem autorização da SANEFRAI ou da Prefeitura. O dono do prédio abriu o buraco com a intenção de fazer reparos no sistema de fossa e não nos comunicou", finalizou Regalin. 

MASTER Fraiburgo perde em casa

No ultimo sábado (01/03/2014) as 16h00min no estádio da ART - Associação esportiva e recreativa Trombini, a equipe do Master Fraiburgo com vários desfalques acabou perdendo o jogo para a equipe do Master de Ibicare pelo placar de 3x1. O gol da equipe de Fraiburgo foi marcado pelo atleta didio. No proximo sabado a equipe do Master estará de folga, voltando a jogar no dia 15/03/2014 em Fraiburgo contra a equipe do Master de Brunopolis. A diretoria do Master Fraiburgo vem a publico agradecer a Fundação Municipal de Esportes na pessoa de seu superintendente  "  Billy" pelo apoio incondicional que tem dado a equipe do Master, e tambem a toda sua equipe por deixar o estadio da ART em perfeitas condições de jogo. Da mesma forma o agradecimento a diretoria da ART na pessoa do " Silvio" pela liberação do estadio e de toda a infraestrutura daquela associação para as equipes usarem.