29/11/2014

Beto Ferreira concede entrevista e avalia as palavras de Nelmar Pinz na radio


Beto Ferreira  (Ex-vice prefeito de Fraiburgo)
Beto Nelmar falou a palavra perdão ou desculpa?

Falou me perdoe meu irmão, me desculpe... Por mais de uma vez, na frente de várias pessoas do diretório, inclusive muitas pessoas que estavam lá me ligaram tentando entender o que aconteceu com ele após a reunião. Eu não vejo porque tanta polêmica em torno de uma palavra, pois cheguei a pesquisar no dicionário e vi que desculpa e perdão são sinônimos.

Porque você acha que ele ficou tão bravo com esta palavra perdão e ter afirmado que falou a palavra desculpa e não perdão?

Eu acredito que pelo fato de ter saído a sua atitude nas redes sociais, penso que dentro e fora do partido há muito interesse que eu e ele não nos entendamos  e estas pessoas devem ter colocado uma gasolina, para ver o circo pegar mais um pouco de fogo.


Como você está vendo esta situação?

Assim que ele fez o pedido fiquei em choque, depois fiquei feliz pela oportunidade de me livrar de uma situação de inimizade que não me faz bem e nem combina comigo e também pela oportunidade de efetivamente fortalecer o partido. Achei um pouco áspera a declaração dele na rádio, mas repito que acredito que pessoas mal intencionadas devem ter lhe influenciado para isto.

A Partir de agora quais serão suas atitudes

Ainda estou em processo de reflexão, pois muitas pessoas de dentro e de fora do partido não acreditam na sinceridade deste pedido de perdão e de desculpas, principalmente após a entrevista dele. Sei o que ouvi e todos que estavam lá também sabem. Eu estou tranquilo, continuo no projeto de fortalecer o PMDB para voltar a prefeitura em 2016 e principalmente com o foco no  desenvolvimento e no crescimento de Fraiburgo, realizando meu antigo sonho de trazer cá o que tantas cidades possuem, mas principalmente melhorar a saúde, a educação, apoiar os agricultores, resgatar a auto estima dos Fraiburguenses e principalmente humanizar a administração.