06/10/2014

Josiel Nunes agradece os votos recebidos

Josiel Nunes da Silva - PSC - Fraiburgo
AGRADECIMENTO


Quero manifestar neste espaço minha gratidão a todos meus amigos que confiaram o voto em mim neste dia 5 de outubro. Encerro este pleito satisfeito com o resultado, esta campanha me deu a oportunidade da Experiência, discutir propostas, os problemas, especialmente aqui da nossa Fraiburgo, ouvir as pessoas e fazer novos amigos. Fizemos uma campanha modesta, de poucos recursos, mas com muita honestidade e sinceridade, plantamos uma boa semente. Alcancei o 4º lugar em Fraiburgo e fico feliz e por hora estou realizado, nossos concorrentes com estruturas de campanha algumas vezes superior a nossa, mas fizemos o que pudemos e com honra e dignidade. Sou grato a Deus em primeiro lugar, a minha família, especialmente minha esposa Lú e os meninos João e Samu, aos meus amigos, equipe de campanha e a todos que depositaram os 1733 votos em mim, a todos que me ouviram, receberam a mim e minha equipe em suas casas, empresas, comércios, pessoas em geral, tem todos vocês minha gratidão. Estes votos são sem dúvida combustível para continuar meu trabalho na Câmara de Vereadores, pensando sempre numa Fraiburgo melhor. Assim sendo OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS. Um Forte Abraço.