28/10/2014

Em nota Beto Ferreira apoia as criticas feitas por Daniel a saúde

Edilberto  Ferreira PMDB -Fraiburgo -SC
Eu quando candidato a prefeito na última eleição, também me reuni com os médicos, com as irmãs e com a direção do hospital, onde assumi o compromisso de que se eleito fosse aumentaria o valor do repasse para o hospital feito pela prefeitura, pois conforme as irmãs nos relataram naquele momento, o valor que era repassado era insuficiente para manter o hospital. Ressalto que o valor que as irmãs solicitaram era bem menor que o que foi pago pela atual administração para o hospital de Videira quando fecharam o hospital de Fraiburgo e insignificante comparado ao valor  astronômico que hoje é repassado para a associação que administra atualmente o hospital. No mínimo temos que nos perguntar quem está ganhando com isto? Infelizmente o povo não acreditou, mas a minha candidatura era a única que representava a mudança nos excessos e no que estava errado no governo passado. Eu me preparei muito para contribuir com o desenvolvimento de Fraiburgo e poderia estar colaborando muito mais. Agora como Fraiburguense só nos resta fiscalizar e cobrar dos atuais administradores do município para que cumpram as promessas feitas em campanha. Lembrando, onde está a valorização dos médicos e dos profissionais da área da saúde e da educação, os remédios nos postos, o 0800 para a marcação de consultas sem sair de casa, além da tão prometida UTI e o fim das filas? Realmente não é só a saúde que está mal, mas a educação, a agricultura, a infraestrutura, a cultura, entre outras áreas, esta administração vai de mal a pior, pois não tem planejamento e sequer um rumo para seguir. Uma vergonha! Vamos cobrar o que é nosso de direito. Parabéns ao Dr. Daniel por sua atitude. As máscaras começaram a cair. Eu já sabia!