31/10/2014

Vereador Cersão (PMDB) passa gabinete ao seu suplente

Vereador  CERSÃO  PMDB
O Vereador Paulo Cesar Ribeiro "popular Litrinho" do PR foi o primeiro partido a estar conosco nas eleições de 2012, na época eu era presidente do PMDB, por isso, o meu reconhecimento a esse grande amigo que nos auxiliou muito nas eleições passada. Além de alguns assuntos particulares voltados a minha Faculdade, também o meu reconhecimento ao nosso Suplente, por isso da minha licença. Litrinho é uma pessoa comprometida com a nossa comunidade, tenho certeza que esses 30 dias será importante para colocar suas ideias em prática. Boa sorte Litrinho. Disse Cersão.

A Passagem simbólica

O pedido de licença do vereador Gerson de Matia (PMDB) foi aprovado na Sessão Ordinária de segunda - feira dia 20 de outubro. A licença não



remunerada concedida ao vereador terá o prazo de 30 dias, sendo do dia 1º ao dia 30 de novembro. E na tarde de  30 de outubro o vereador licenciado passou a chave do seu gabinete ao seu substituto. "Terei 30 dias para apresentar o meu trabalho, e afirmo que estou com novas ideias, irei bota-las em prática e tenho a certeza que irá ajudar no atendimento do nosso povo, da nossa gente", disse Paulo Cesar Ribeiro "Litrinho".   "Vejo que o Litrinho tem ótimas ideias a desenvolver junto ao Legislativo, até porque ele já ocupou uma cadeira na Câmara e apresentou um bom trabalho para nossa comunidade", finalizou Cersão. O suplente de Cersão toma posse na Sessão Ordinária de segunda - feira (03 /11).