18/08/2014

Delegado aguarda os laudos para concluir inquérito sobre acidente

Durou menos de uma semana a prisão de A. G. R., de 23 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito no qual Dyorgenes Carlos Deon, 28 anos morreu. A. G. R foi preso logo após o acidente por sinais de embriaguez. A confirmação da liberdade do rapaz foi fornecida pela Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira. O delegado que está cuidando do inquérito policial, Adriano Moreira até na última sexta-feira (15), desconhecia sobre o benefício concedido ao rapaz.

A. G. R. se envolveu no acidente de trânsito na madrugada de domingo (10), em que o videirense Deon morreu. O acidente aconteceu por volta das 05h30min na SC 355 no KM 51,2 em Videira, próximo a Linha Catani. Na colisão frontal, envolvam-se o veículo VW/UP Take MA, placa MLZ-1514, do município de Fraiburgo, conduzido por A. G. R., de 23 anos e o GM Corsa Hatch, placa MCP-8871, do município de Videira-SC, conduzido por Dyorgenes Carlos Deon.


  O Policia Militar Rodoviária de Lebon Régis foi quem atendeu o acidente. De acordo com o sargento, Castro, o laudo do acidente foi enviado na sexta-feira para a Polícia Civil. Mas de acordo com ele, o carro do motorista que estava preso invadiu a pista em que o videirense trafegava. O delegado Adriano Moreira aguarda os laudos para concluir o inquérito do caso.