20/07/2014

Reno afirma desisti pela minha família

Despedida de Reno Caramori do cenário politico
Foi um pedido da família que fez o deputado Reno Caramori (PP) desistir de ser candidato à reeleição. A revelação foi feita em uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 18. Emocionado, Reno lamentou a decisão, mas afirmou que durante 24 anos, deixou seus familiares de lado para se dedicar ao povo catarinense.      “Tomei uma atitude bem pensada, baseada no pedido da minha família. Não tem nenhuma conotação política-partidária neste processo. Tenho consciência do meu dever cumprido”, resumiu o deputado.    Reno se emocionou ao mandar uma mensagem aos seus eleitores e amigos. “A todos que conviveram comigo nestes 24 anos eu sou grato. Acho que a gratidão é a coisa mais linda que tem”, disse.  “Me sinto feliz por ter trabalhado pela nossa gente. Não realizado, porque nunca conseguimos fazer tudo que queremos, mas muito feliz”, completou.   Veja o vídeo acessando o link abaixo

http://noticiahoje.net/noticias/video-pedido-da-familia-fez-reno-desistir-de-ser-candidato