06/07/2014

Fraiburgo tem candidato a deputado estadual

Josiel Silva é candidato a Deputado Estadual 
pelo PSC de Fraiburgo

É com muito entusiasmo é que quero comunicar a todos os meus amigos que a partir de 05 de julho de 2014, sou oficialmente Candidato a DEPUTADO ESTADUAL pelo PSC. Após profunda reflexão e consulta a Lideranças, Familiares e pessoas de minha confiança é que assumi este grande desafio de representar a minha cidade de FRAIBURGO e região. Acima de tudo confio em Deus e determinação, coragem e ousadia nunca me faltaram. Acredito em mim e no meu potencial e que A DETERMINAÇÃO DE HOJE FAZ O SUCESSO DO AMANHÃ. Vamos  para a batalha respeitando nossos concorrentes e principalmente ouvindo a sociedade como tenho feito como VEREADOR  em Fraiburgo. Podemos ter em fim de verdade um DEPUTADO ESTADUAL nosso e que represente nossas ansiedades, a legenda do PSC é a única que nos permite uma concorrência igualitária, pois é um partido sem estrelas e profissionais da política. Nossa cidade não pode ficar a vida inteira dependendo de favores e sobra de outros municípios. Um forte abraço a todos e em breve passarei em sua casa, empresas, comércio etc. para ouvir e pedir sua confiança e seu voto.

Abraços a todos


JOSIEL DA SILVA – 20.250