16/07/2014

Foto do homem que foi encontrado morto na linha Brasília


OSSADA HUMANA ENCONTRADA NA LINHA BRASILIA É DE UM HOMEM NATURAL DE CAMPOS NOVOS, O QUAL ESTAVA SUMIDO HÁ PELO MENOS 12 ANOS 

Vanderlei Alves dos Santos
A Polícia Militar de Fraiburgo foi acionada na tarde de segunda-feira (14) para atender uma ocorrência relatando que um crânio humano havia sido encontrado. O fato ocorreu nas proximidades da estrada geral para a Linha Brasília. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o crânio estava na área de mata.  Durante o levantamento efetuado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), foi localizada uma cinta pendurada em uma árvore, também logo abaixo alguns ossos juntamente com algumas peças de roupa e uma carteira de identidade.

Uma família de Fraiburgo procurou a delegacia para saber se a ossada é de um familiar desaparecido há aproximadamente 12 anos. A suspeita se dava em função do documento de identidade estar em nome de Vanderlei Alves dos Santos, natural de Campos Novos. Há mais de uma década a família não tinha informações sobre ele. O Instituto Médico Legal (IML) de Videira fará exames para apurar as causas da morte.