02/01/2014

Homem promete praticar suicídio bate na ponte e seu corpo não é encontrado

Identificado no início desta tarde o motorista que acabou perdendo o controle de seu veículo e caiu de uma ponte localizada no Rio Roberto na divisa entre os  municípios de Fraiburgo e Lebon Régis, trata-se de Anísio Moraes da Costa ,morador do Bairro São Miguel. De acordo com informações repassadas pelas guarnições de serviço do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo as buscas pelo corpo prosseguem sendo que uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Videira está auxiliando nos trabalhos.    De acordo com a família de Anísio Ele saiu de casa na noite desta quarta-feira (01) e passou a noite na casa de um irmão no assentamento butiá verde e na manhã de hoje saiu dizendo que iria se suicidar, seu irmão saiu atrás dele, mas acabou perdendo Anísio de vista sendo que mais tarde soube da notícia do acidente envolvendo seu irmão.   As reais causas do acidente estão sendo investigado, Anísio conduzia o veículo GM Monza placas MBB – 5780 e segundo testemunhas fazia o sentido de Fraiburgo para Lebon Régis. 



Sandoval Caramori assumi em fevereiro como presidente da UNIARP


Sandoval Caramori e Gilberto Seleme
Em 2014 assume também o empresário Auri Baú como vice-presidente e o advogado Neoberto Balestrin como secretário.   A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realizou no dia 16 de dezembro as reuniões do Conselho Consultivo e Curador para eleição de novos membros para os Conselhos e também para escolha do novo Presidente da instituição. O empresário Sandoval Caramori foi eleito presidente da Uniarp para um mandato de dois anos.  Em 2014 assume também o empresário Auri Marcel Baú como vice-presidente e o advogado Neoberto Balestrin como secretário. Houve uma chapa de consenso que foi eleita por unanimidade.  “Vou fazer o máximo para o sucesso da Universidade. Será difícil superar o Gilberto Seleme, sempre acompanhei o trabalho na Universidade. É um homem muito dedicado. Fico altamente emocionado, orgulhoso também, de ter sido eleito. Sei que vou ter dos Conselhos e da equipe da Universidade um grande apoio. Agradeço a confiança em mim depositada”, declarou Caramori. A solenidade de posse deve acontece em fevereiro ou março de 2014.

27/12/2013

Fraiburgo prepara evento para celebrar aniversário e ano novo


 
            A Prefeitura de Fraiburgo, por meio do Departamento de Cultura, organiza evento para dupla comemoração. A Festa da Virada e do Aniversário de Fraiburgo - que comemora 52 anos no dia 31 - inicia às 21h, na Praça Maria Frey.     No palco Charla de Galpão, de Fraiburgo e Banda Projeto Z, de Joinville. A meia noite, o tradicional show de fogos.  Ponto Facultativo - Devido ao feriado de emancipação político-administrativa de Fraiburgo, em 31/12, no dia 30 o prefeito Ivo Biazzolo declarou ponto facultativo em todo território municipal. Apenas os serviços considerados essenciais estarão em funcionamento. O expediente nas repartições públicas será retomado no dia 2/1

  .