11/12/2013

Reitor da UNIARP: Adelcio Machado é eleito por aclamação

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realizou nesta terça-feira (10) a reunião do colégio eleitoral para eleição do Reitor para o mandato 2014-2017. O professor Pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos foi eleito por aclamação O professor Almir Granemann dos Reis retirou sua candidatura e ficou o nome do professor Adelcio de consenso. Participaram do processo de eleição membros do Conselho Universitário, Curador e Fiscal.


Laboratório Fleming, bodas de pérola.



A pérola não precisa ser lapidada, pois já possui brilho próprio, ela também não risca ou estraga com facilidade. Por isso, foi escolhida para representear a sobriedade e a sinceridade do amor na vida a dois. 30 anos marcam o início de um casamento realmente estruturado. Quase nada é capaz de abalar a relação, o momento é de buscar paz e harmonia, uma vez que os demais sentimentos já estão solidificados. Guardando as devidas proporções quando uma empresa como o Laboratório Fleming recebe bodas de pérola pelos seus 30 anos de trabalho em Fraiburgo, comunica sua harmonia, seu brilho próprio, sua durabilidade. E só resta a esse Jornalista parabenizar e desejar que as próximas bodas sejam merecedoras como foi estes 30 primeiros anos.

06/12/2013

Deputado Esperidião Amim visita às bases de olho em 2014

Faltando menos de um ano para as eleições, as costuras políticas são intensas e contínuas e começam a acontecer em Fraiburgo, Amim diz que o PP tem que ter candidato a majoritária.


Amim sendo entrevistado pelo Vereador Paulo Santos
Principais lideranças nos municípios, os prefeitos, vices prefeitos, vereadores se tornam cabos eleitorais de peso, principalmente, para deputados estaduais e federais, que buscam manter a cadeira, e para os que tentarão conquistar um primeiro mandato. Porém, o apoio não sai de graça. Quem não destinou verba parlamentar, evitou contato com os gestores e não deu “as caras” nos municípios, tem grandes chances de ser excluído por aquele que foi rejeitado durante os quatro anos de mandato.  Esperidião Amim goza do privilégio de ter aberto as portas do seu gabinete em Brasília para a bancada Pepista Fraiburguense. Faltando menos de um ano para as eleições, as costuras políticas são intensas e contínuas.   Nesta sexta feira (06-12) a executiva do PP de Fraiburgo, depois de

Oracir, Juliano, Amim, Elvito, Bazuca entregando os pedidos
entrevistas na Radio Fraiburgo, onde Amim foi entrevistado pelo vereador e presidente da Câmara Paulo Santos, os correligionários receberam o visitante na sala de reunião da Prefeitura Municipal de Fraiburgo.  A visita é uma tentativa de aglutinação do partido buscando além do apoio para o pleito de 2014, também incentivar o partido a colocar nomes fortes para os pleitos majoritários futuros.  Estavam presentes na reunião os Vereadores Oracir Ferreira de Deus, Vereador Bazuca,o vice-prefeito Juliano Costa, o sindicalista Osenir Ribeiro, Marcos da Epagri,  Dra. Simara Sarturi , Sebastião (Puxirão), Edélcio Carvalho, Dr Rodrigo Rigert.  A reunião transcorreu em clima informal e foram entregue vários pedidos ao Deputado, um deles com relação ao hospital de Fraiburgo, na reunião representado pelo financeiro da entidade: Elvito Coldebello.  Com relação ao hospital e sua problemática financeira o deputado não prometeu solução , mas disse que vai empenhar esforços e sugeriu um caminho novo a exemplo do hospital de Tijucas-SC.  O Prefeito de Fraiburgo Ivo Biazollo (PSD) não participou da reunião por estar cumprindo agenda em Florianópolis.

Na sala de Reunião na Prefeitura de Fraiburgo com Deputado Amim