18/08/2013

EM CAÇADOR MAIS UM TRÁGICO ACIDENTE MATA JOVEM

Após dois meses e quinze dias do grave acidente de trânsito que vitimou Vitor Cezerniak Júnior, 20 anos, na Avenida Fahdo Thomé, a população caçadorense vive uma retrospectiva da fatídica madrugada do último dia 2 de junho. No início da manhã deste domingo, 18 de agosto, novamente um jovem morre de forma simplesmente inexplicável na mesma via em um acidente nas mesmas proporções do anterior.   Por volta das 6hrs deste domingo, Ícaro Jessé Palhano, 19 anos, segundo informações, amigo de Vítor, morreu instantaneamente depois que o VW Voyage que dirigia, atingiu fortemente a traseira de uma carreta que estava estacionada na lateral da via. Amigos, familiares e centenas de pessoas que estiveram no local ainda buscam entender as causas do acidente, já que assim como no acidente do jovem Vitor Cezerniak, não havia marcas de frenagem e não há suspeitas de que outro veículo estivesse envolvido na ocorrência.  Uma unidade do SAMU e viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários estiveram no local para tentar salvar a vida de Ícaro, mas devido a intensidade da colisão o rapaz sofreu múltiplas fraturas e ficou prensado ás ferragens do veículo. Os bombeiros precisaram cortar ao meio o carro para poder remover o corpo.   Dittesc, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias, também compareceram ao local para realizarem seus procedimentos. Os restos do veículo foram recolhidos ao pátio municipal. ( Fonte Portal CDR )





14/08/2013

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS CARRETAS MATA MOTORISTA DE CATANDUVAS NA BR 153

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (13) resultou em uma morte na BR-153 em Irani. O acidente ocorreu por volta das 7h45 no km 35 da rodovia, a cerca de 6km do trevão do Irani sentido ao Paraná, próximo à Celulose. Colisão envolveu três carretas, uma Iveco carregada de cerâmica com placas MDK-2356 de Catanduvas (PR), da empresa Becker, conduzida por Dielson Fernandes; Scania basculante placas IRX-8819 de Cerro Largo (RS), conduzido por Adilson Sikoski e Scania bitrem placas ATP-5347 de Pato Branco (PR), conduzida por Jardelino Cardoso da Silva, de 53 anos, e que morreu na hora. Ele ficou preso nas ferragens. Dos demais motoristas, um saiu ileso e outro ferido leve. O caminhão de


Catanduvas (PR) teria causado o acidente. Segundo as informações, o motorista seguia sentido trevão e não conseguiu fazer uma curva. A carreta teria feito um “L” na pista batendo de frente com a carreta conduzida por Jardelino. A terceira carreta bateu na traseira do bitrem. A pista ficou interrompida causando congestionamento de cerca de 10 km nos dois sentidos. Trabalharam na ocorrência bombeiros militares de Água Doce e Catanduvas e voluntários de Irani. A Polícia Rodoviária Federal também atuou no local. Nos últimos dias foram nove mortes entre Concórdia e Água Doce. (Fonte Rádio Catarinense)