29/09/2012

BAIRRO SÃO SEBASTIÃO COMPARECE E VALORIZA O ENCONTRO POLITICO

Uma situação que já virou rotina na Família 55, encontro com casa cheia.  O Bairro São Sebastião protagonizou um dos mais belos comícios da coligação pelo futuro do povo de Fraiburgo.  Hoje 28-08 aconteceu no salão da Igreja católica do bairro São sebastião  um encontro que vai ficar na história politica, mas, observe as fotos que as imagens falam  mais que mil palavras.


Vista parcial do povo presente no salão da igreja no São Sebastião


Povo presente fazendo  o sinal do "55" com as duas mão e cinco + cinco


Close no meio do povo para tentar captar a expressão de felicidade


Foto da seleção 55 de  candidatos a vereador


Muita gente compareceu ao comício para prestigiar a Dupla Ivo e Juliano 

VISITA NA FAZENDA RIO MANSINHO RENDEU BONS FRUTOS

Candidatos da coligação 55 visitaram nesta sexta feira (28-09) a Fazenda Rio Mansinho  (  Empresa FISCHER) onde puderam expor as suas propostas de governo aos trabalhadores  da empresa .   Foram bem recebidos e classificaram como produtiva a referida visita.

 Foto mostra o momento em que Ivo Biazzolo fala aos trabalhadores da FISCHER

Candidatos fazendo pose com a marca 55 nas mãos ( 5 dedos + 5 dedos )



POVO DA MACIEIRA PRESTIGIA COMICIO DE BIAZZOLO

Com um frio imenso e ventos cortantes e sem a proteção de um salão, a realização de um comício nestas condições teria todos os ingredientes para fracassar.   Mas como compromisso agendado deve ser honrado ( 27-09), optou-se por não desmarcar.  E a grande surpresa foi “O povo compareceu em grande número” e aplaudiram as propostas da coligação 55.  

Os candidatos a vereadores falaram apenas nome e número e deixaram o espaço para os candidatos da majoritária, assim o povo ficou exposto o menor tempo possivel a baixa temperatura e não perdeu a essencia da mensagem da coligação pelo futuro do povo de Fraiburgo.
  

Foto com vista lateral do povo presente no comicio no bairro Macieira, que apesar de ventoso e frio se  mantiveram  firmes e manifestaram apoio a dupla que ninguém separa. 


Povo atento ao discurssos


Biazzolo encerra a noite com sua mensagem e pede apoio e voto aos moradores da Macieira

26/09/2012

COM GRANDE FRIO MAS COM GRANDE PÚBLICO

Assessoria de comunicação da campanha (55) informou a nossa reportagem que foram colados  na entrada desse comício em visitantes cerca de: 677 adesivos redondos com a marca da campanha.  Fez ainda uma ressalva que muitos da comissão já vêm “adesivado” de casa e ficam fora da contagem.  Teve também, por razões particulares visitantes, cerca de 3% que preferiram não colocar a marca 55 no peito, mas participaram educadamente de todo evento.   Apesar do intenso frio e da proximidade com o bairro vizinho (Macieira) onde ocorria outro evento politico a casa ficou cheia como mostram as fotos anexas.   O salão de festa da comunidade São Luiz – Liberata é bem grande o que “valoriza muito mais” o visual cheio que as fotografias revelam.     Todos os candidatos fizeram suas apresentações sempre pedindo licença ao candidato do bairro; “Rezzadori” e após os candidatos da majoritária Ivo e Juliano pontuaram seus discursos com soluções práticas para os Bairros (Liberata e São Luiz) pedindo o apoio e a oportunidade  para administrarem Fraiburgo em 2013 com uma nova filosofia.
 
 
Nesta meia foto observem a quantidade de público presente 
 
 
Salão completamente lotado na noite fria de 25-09
 
 
Foto da parte do fundo completamente cheio de simpatizantes do 55
 
 
Com casa cheia o ânimo dobra e as mensagens ficam bem mais quentes
 
 
Na mensagem final Biazzolo pede o apoio da comunidade e diz: "peçam para seus amigos, para seus familiares, o apoio para o 55 que nós saberemos responder com honestidade e trabalho duro" .

400 PESSOAS COMPARECEM NO COMICIO NA VILA NOVA


Cerca De 400 pessoas se reuniram a céu aberto, no Bairro Vila Nova e a coligação Pelo Futuro de Fraiburgo improvisou um palco na carroceria de um caminhão e de forma  simples deram o seu recado.  As propostas foram ouvidas e a julgar pelos aplausos foram também muito bem recebidas.  Houve muitas presenças ilustres, inclusive com presença de lideranças de partidos que a silgla está com os adversários, mas os lideres e filiados estão com a coligação "55". 

 
Bom público (400 Adesivos)  numa noite que ameaçava esfriar
 
 
Propostas agradaram aos presentes
 

Vista lateral do comicio no Bairro Vila Nova 
 
 

23/09/2012

COLIGAÇÃO 55 PARTICIPA DE ALMOÇO NO SÃO MIGUEL



Hoje (23-09) às 12 horas vários candidatos a vereador e a dupla (55): Ivo Biazzolo e Juliano da Autoescola, acompanhados um grupo de simpatizantes, estiveram prestigiando o almoço que aconteceu no salão de festas da Igreja Católica do Bairro São Miguel em comemoração ao domingo de Crisma. 
 
A festa religiosa reuniu muitos integrantes da comunidade e contou com a presença ilustre do bispo Dom Frei Severino Clasen que almoçou acompanhado do Padre Vilson Maiorki após celebração de santa missa.
 
O Presidente do SITRUFRAI  Osenir Ribeiro, Candidato a vice (camisa vermelha) Juliano Costa, (em pé) o advogado João Carlos Padilha, (direita) Candidato a vereador Oracir Ferreira de Deus, durante o almoço festivo.
 

VEREADOR SE EMOCIONA COM COMÍCIO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

Os candidatos a vereador da coligação pelo futuro de Fraiburgo (55) gostaram do que viram, ontem à noite, no bairro São Cristóvão: Diversos militantes ficaram nas laterais das ruas com bandeiras recepcionando os que chegavam para o comício de Ivo Biazzolo e Juliano da Autoescola. A coordenação informou que o clima favorável foi sentido desde o começo e a recepção impressiona até aos mais experientes. “Com a vibração e a presença do povo na caminhada, numa alegria espontânea e contagiante dá forças e nos diz que estamos no caminho certo” disse Juliano candidato a vice. 
 
 
Foto  lateral da metade do salão no Bairo São Cristóvão
 
João Alvadi, Vereador e disputando a reeleição - 2012 e experiente em eleições, disse que o entusiasmo da mobilização de Biazzolo e Juliano é típico de campanha vitoriosa, sinal de uma caminhada que está no caminho certo, porque é popular e alegre, tem cheiro de povo, festiva e reunindo pessoas humildes e outras camadas da sociedade.
 
Foto geral feita de local mais alto 
 
O líder Pepista: Osenir Ribeiro avaliou que o momento é de reforçar ainda mais o trabalho com vistas à vitória, a fim de implantar em Fraiburgo o modelo social humanista, uma forma de governo que se preocupa com as pessoas, focada no social e compromissada em dar dignidade às famílias e oportunidades para todos.
Muitos ficaram fora do salão por falta de espaço
 
 
No seu discurso, no encerramento do comício, Ivo Biazzolo reafirmou que o bairro São Cristóvão não será esquecido no seu Governo, e que a Prefeitura não transferirá toda a responsabilidade ao Governo do Estado. Pelo contrário, garantiu que Município e Estado trabalharão em parceria contra a desigualdade sofrida pelos bairros mais distantes.  "Vamos melhorar este bairro e uma das minhas primeiras ações será convocar os moradores daqui para serem ouvidos, e vocês decidirão as prioridades  que trarão mais conforto e dignidade", assegurou o candidato.

O CANDIDATO DEVE IR ONDE O POVO ESTÁ

A ESTRATÉGIA DE CAMINHADA EM BAIRROS TEM DADO BONS RESULTADOS
 
 
Bairro São Miguel, um dos maiores de Fraiburgo, foi palco de uma grande caminhada realizado pela Coligação “Pelo Futuro de Fraiburgo (55)”. Dezenas de pessoas foram às ruas e nas casas as pessoas faziam questão de manifestar seu apoio a Ivo Biazzolo e Juliano da Autoescola, a candidato que tem o apoio do governador Raimundo Colombo para recuperar a cidade.    A caminhada durou toda a tarde e só foi encerrada no início da noite. Biazzolo falou de suas propostas para o bairro, como: construir uma praça, implantar a feira revitalizar a agricultura, cobrir os esgotos que estão a céu aberto, recuperar as ruas e melhorar o sistema de transito, “A cidade está compreendendo que para retomar o caminho do desenvolvimento precisa de uma dupla muito afinada, que sejam amigos de verdade, que com a participação popular, vão transformar Fraiburgo”, disse Ivo.
 
 
Durante as caminhadas os organizadores aproveitam para entregarem convites para os comícios que acontecem a noite nos bairros.