23/09/2012

COLIGAÇÃO 55 PARTICIPA DE ALMOÇO NO SÃO MIGUEL



Hoje (23-09) às 12 horas vários candidatos a vereador e a dupla (55): Ivo Biazzolo e Juliano da Autoescola, acompanhados um grupo de simpatizantes, estiveram prestigiando o almoço que aconteceu no salão de festas da Igreja Católica do Bairro São Miguel em comemoração ao domingo de Crisma. 
 
A festa religiosa reuniu muitos integrantes da comunidade e contou com a presença ilustre do bispo Dom Frei Severino Clasen que almoçou acompanhado do Padre Vilson Maiorki após celebração de santa missa.
 
O Presidente do SITRUFRAI  Osenir Ribeiro, Candidato a vice (camisa vermelha) Juliano Costa, (em pé) o advogado João Carlos Padilha, (direita) Candidato a vereador Oracir Ferreira de Deus, durante o almoço festivo.
 

VEREADOR SE EMOCIONA COM COMÍCIO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

Os candidatos a vereador da coligação pelo futuro de Fraiburgo (55) gostaram do que viram, ontem à noite, no bairro São Cristóvão: Diversos militantes ficaram nas laterais das ruas com bandeiras recepcionando os que chegavam para o comício de Ivo Biazzolo e Juliano da Autoescola. A coordenação informou que o clima favorável foi sentido desde o começo e a recepção impressiona até aos mais experientes. “Com a vibração e a presença do povo na caminhada, numa alegria espontânea e contagiante dá forças e nos diz que estamos no caminho certo” disse Juliano candidato a vice. 
 
 
Foto  lateral da metade do salão no Bairo São Cristóvão
 
João Alvadi, Vereador e disputando a reeleição - 2012 e experiente em eleições, disse que o entusiasmo da mobilização de Biazzolo e Juliano é típico de campanha vitoriosa, sinal de uma caminhada que está no caminho certo, porque é popular e alegre, tem cheiro de povo, festiva e reunindo pessoas humildes e outras camadas da sociedade.
 
Foto geral feita de local mais alto 
 
O líder Pepista: Osenir Ribeiro avaliou que o momento é de reforçar ainda mais o trabalho com vistas à vitória, a fim de implantar em Fraiburgo o modelo social humanista, uma forma de governo que se preocupa com as pessoas, focada no social e compromissada em dar dignidade às famílias e oportunidades para todos.
Muitos ficaram fora do salão por falta de espaço
 
 
No seu discurso, no encerramento do comício, Ivo Biazzolo reafirmou que o bairro São Cristóvão não será esquecido no seu Governo, e que a Prefeitura não transferirá toda a responsabilidade ao Governo do Estado. Pelo contrário, garantiu que Município e Estado trabalharão em parceria contra a desigualdade sofrida pelos bairros mais distantes.  "Vamos melhorar este bairro e uma das minhas primeiras ações será convocar os moradores daqui para serem ouvidos, e vocês decidirão as prioridades  que trarão mais conforto e dignidade", assegurou o candidato.

O CANDIDATO DEVE IR ONDE O POVO ESTÁ

A ESTRATÉGIA DE CAMINHADA EM BAIRROS TEM DADO BONS RESULTADOS
 
 
Bairro São Miguel, um dos maiores de Fraiburgo, foi palco de uma grande caminhada realizado pela Coligação “Pelo Futuro de Fraiburgo (55)”. Dezenas de pessoas foram às ruas e nas casas as pessoas faziam questão de manifestar seu apoio a Ivo Biazzolo e Juliano da Autoescola, a candidato que tem o apoio do governador Raimundo Colombo para recuperar a cidade.    A caminhada durou toda a tarde e só foi encerrada no início da noite. Biazzolo falou de suas propostas para o bairro, como: construir uma praça, implantar a feira revitalizar a agricultura, cobrir os esgotos que estão a céu aberto, recuperar as ruas e melhorar o sistema de transito, “A cidade está compreendendo que para retomar o caminho do desenvolvimento precisa de uma dupla muito afinada, que sejam amigos de verdade, que com a participação popular, vão transformar Fraiburgo”, disse Ivo.
 
 
Durante as caminhadas os organizadores aproveitam para entregarem convites para os comícios que acontecem a noite nos bairros. 
 


22/09/2012

QUERO VISITAR FRAIBURGO


Ana Paula a pequena telefonista manda um alo
para Fraiburgo e promete vistar a cidade em Breve.

21/09/2012

COMICIO NA VILA SALETE SUPERA ESPECTATIVA

Como já era esperado pela organização da "coligação pelo futuro do povo de Fraiburgo -55", a presença do povo foi grande, hoje  (21-09) cerca de 600  pessoas (adesivos contados e colados nos visitantes)  se acotovelaram  no pequeno salão da Igreja Católica da Vila Salete para escutar a mensagem dos candidatos de oposição. Como em todo comicio houve a tradicional apresentação dos candidatos a vereador com suas particularidades  e logo depois,  a dupla Ivo e Juliano reafirmaram seus compromissos  e pediram o apoio dos presentes  e no final afirmaram que seguem confiantes com a certeza da vitória no dia 7 de outubro, pelo futuro de Fraiburgo e de seus moradores.
 
 
Vista parcial do povo presente no comicio da vila Salete, o salão que tem um estrutura montada para receber sentados 250 pessoas teve que ser improvisado para acomodar um pouco mais que o dobro  ficando ainda muitas pessoas fora do salão, mas ouvindo a mensagem  de esperança da coligação
 
 
Vista quase total do povo presente no comicio na Vila Salete, com a presença de um público jovem, muitos com seu título eleitor recem registrado, partindo para o primeiro voto e de famílias completas como pode-se ver a mãe com o seu filho no colo.
 
 
Comicio  na Vila Salete além da animação dos militantes e dos visitantes presentes, teve os momentos de concentração e de atenção, quando os candidatos da Majoritária falavam de seus planos e faziam seus compromissos, o silêncio só era quebrado quando o assunto  era a comparação do plano prometido e do plano realizado pelo grupo situação.
 
 
A dupla que ninguém separa "dando o seu recado "e agradecendo apresença de todos , pedindo que cada um se tornem a voz da coligação e peçam aos amigos que não puderam estar nos encontros um voto de confiança para Ivo e Juliano, atuando como agentes de transformação da sociedade.
 
 
 


20/09/2012

EMPOLGAÇÃO E CASA CHEIA NO COMÍCIO NO JARDIM AMÉRICA

 
600 pessoas compareceram ao salão no bairro Jardim América para ouvirem a proposta da coligação "55"
 
 
Com muita empolgação a comunidade do bairro Jardim América se reuniu na noite de quinta-feira (20-09) no salão de festa da Igreja Católica para ouvir as propostas de Ivo Biazzolo - Prefeito e Juliano da Autoescola Vice. Cerca de 600 pessoas compareceram e ouviram atentas as propostas dos candidatos a prefeito e vice da Coligação pelo futuro do povo de Fraiburgo PSD, PP, PSB, DEM e PTB.   O quarto comício da cidade contou com a presença de todos os candidatos a vereador. Também esteve prestigiando a atividade o assessor do Deputado Federal João Pizzolati (PP) Artur Weber.
 


Os candidatos  a vereador  aproveitaram  o grande número de pessoas e com muita criatividade e com formas variadas deram o seu recado ao bairro.  Muitos foram aplaudidos de forma intensa e podem ter certeza que conquistaram alguns votos que estavam indecisos.
 
 
     Ivo Biazzolo Biazzolo finalizando seu discurso para um público muito  receptivo

19/09/2012

COLIGAÇÃO "55" REPETE ÓTIMO PÚBLICO EM COMICIO NO BAIRRO SÃO JOSÉ

Mantendo sempre o mesmo padrão de discurso a dupla Ivo e Juliano foram calorosamente aplaudidos e suas propostas foram muito bem aceitas pelos presentes.
 
 
Tomada geral do publico presente na reunião do Bairro São José
 
Quarta feira (19-09), ás 19h30minutos a  coligação pelo futuro de Fraiburgo (55) realizou um comicio no baiirro São José e surprendentemente repetiu o sucesso de público acontecido um dia antes no bairro Santo Antonio.  A estimativa foi de que havia 800 pessoas dentro do salão de festa da Igreja Católica do Bairro São José (baseado no consumo de adesivos colados nas camisas dos visitantes excluindo os que ficaram sema desivos pois a demanda foi excedente).    
 
 
Metade do público ficou em pé ao fundo, esta tomada da metade da sala para o fundo mostra a concentração de pessoas no salão, o que novamente surpreendeu aos organizadores que esperavam um bom público e as presenças superaram a estimativa.
 
 
Bizzolo realizando o discurso final no encontro, e o ponto alto se deu quando ele firmou um compromisso com a educação: "no governo do "55" vou equiparar os salários dos professores com o piso nacional, isso é o minímo a se fazer, e vou construir creches onde o governo atual prefere alugar, inclusive aqui no bairro São José",   Hoje o encontro será no Jardim América e as expectativas são as melhores possiveis.



BIAZZOLO ABRE O SEGUNDO DIA DE COMÍCIO URBANO COM PÚBLICO RECORDE

No Segundo dia de comício na cidade, Biazzolo e Juliano discursam para mil pessoas durante  o encontro  no bairro Santo Antônio.
 

A quantidade de pessoas presente no evento surpreendeu até aos organizadores mais experientes, o salão que possui dois mil metros quadrados ficou completamente lotado, o que empolgou os candidatos que discursaram com mais energia.  Após a tradicional apresentação dos candidatos a vereador, Juliano da Autoescola discursou de forma pontual, prometendo respeito e união até no final do mandato e como vice - atuante que pretende ser disse não ter dúvida da boa administração que fará a dupla dos 55.



Ivo Biazzolo veio em seguida e deixou claro que: “no governo dos 55 os professores serão tratados com respeito e terão os seus salários equiparados aos municípios vizinhos, afirmou ainda que aqui o salário do professor é o menor de todo o estado e isso tem que mudar”.

 
Quem compareceu ao salão de festa da igreja católica do bairro Santo Antônio presenciou uma grande concentração e amanhã no Bairro São José a Coligação promete repetir o feito
 
 
Na foto  acima Biazzolo fazendo o discurso que encerrou a noite e fortaleceu sua caminhada