25/05/2012

PP REAFIRMA JULIANO COMO CANDIDATO 

Em viagem realizada no dia 15 de Maio, a Florianópolis , alguns integrantes do PP se encontraram com integrantes da executiva estadual e confirmaram total  apoio da estadual a pré- candidatura de Juliano a Prefeito de Fraiburgo.  Juliano que vem tendo seu nome pronunciado em muitos lugares é o candidato desejado pelas duas siglas favoritas da cidade, basta agora antes da data limite o partido registrar sua candidatura.



Botega, Caramori, Juliano, Silvio, Ponticeli e Osenir Ribeiro

OSENIR RIBEIRO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PP

O Sindicalista Pepista assume a presidência do mais polêmico dos partidos fraiburguense.


Recebi uma informação de um filiado ilustre do PP de que Pedro Oliveira entregou ontem ao diretório local, uma carta pedindo o afastamento do Cargo de Presidente. Manifestou nesta que voltará ao cargo após passarem as eleições.  Assume em seu lugar o segundo vice-presidente o sindicalista Osenir Ribeiro (Pepista Histórico).  Com esse contexto, Osenir que é simpatizante declarado do projeto politico de Juliano e de Ivo Biazolo, marca uma nova fase onde as negociações com a oposição podem ser retomadas.   Sabemos que hoje a noite o PP se reúne já sob nova liderança e discute os rumos de 2012.      Com este novo panorama a possibilidade de se criar um bloco se oposição mais compacto aumentou, fortalecendo assim as chances do Partido Progressista se tornar governo.

20/05/2012


PMDB realizou grande encontro da  Força 15 

Domingo (20-05), o PMDB de Fraiburgo promoveu um grande encontro intitulado como Encontro Municipal do Movimento Força 15.  O evento ocorreu às 15 horas na Antiga Associação da Pomifrai.


O encontro reuniu cerca de 700 pessoas.  O vice-governador e presidente estadual do partido Eduardo Pinho Moreira foi representado o ex-governador Paulo Afonso, os deputados federais Mauro Mariani e Celso Maldaner, o deputado estadual Valdir Cobalchini estiveram presentes, além de outras lideranças regionais do PMDB. O presidente da executiva municipal, Gerson de Matia (Cersão), explicou que encontros como esse agendado em Fraiburgo, estão acontecendo em todos os municípios do Estado alusivos as comemorações dos 46 anos de fundação do partido. Outro objetivo é a organização para o pleito eleitoral desse ano. Para Cersão o momento é de valorização aos filiados, pois considera que serão essas pessoas que irão conduzir o processo de campanha eleitoral.  Para o pré-candidato a prefeito que está sendo apontado pelo PMDB de Fraiburgo, o vice-prefeito Beto Ferreira, além da valorização ao filiado, a presença das autoridades proporciona incentivo ao partido para conduzir o processo eleitoral que se aproxima. “Não temos dúvidas de que todos saímos desse encontro motivados para dar o máximo de si em busca da realização da nossa meta”, comentou.