29/04/2012

        IVO  BIAZZOLO RECEBEU APOIOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

O Produtor Rural Ivo Biazzolo (PSD), pré candidato a prefeito de Fraiburgo-2012 esteve em Florianópolis dia 23/04.   Antes de cumprir uma agenda do partido do qual é presidente esteve na Assembléia Legislativa e visitou alguns gabinetes de deputados amigos, simpáticos a sua campanha.   Por se tratar de uma segunda feira poucos foram os deputados de sua lista que estavam na AL.  Em especial quero registrar a foto emblemática com o Deputado Romildo Titon (PMDB), Que numa conversa informal "mostrou" ser simpático a candidatura do Fruticultor, onde tem o sobrinho Roberto (PSD- Fraiburgo) pré-candidato a vereador ao qual poderá apoiar também

Durante a conversa Informal
E foto oficial com a permissão do Deputado Titon



24/04/2012


FRAIBURGO REPRESENTADO EM REUNIÃO DO PSD ESTADUAL


Uma comissão integrada por um pré-candidato e dois assessores, um Jurídico e de Imprensa foram a Florianópolis dia 23/04 e representaram Fraiburgo no evento.


O Presidente e Pré-candidato do PSD de Fraiburgo o Fruticultor Ivo Biazzolo (56), acompanhado do Dr. Douglas Fantin assessor Jurídico e do editor de jornais Cesar Malinoski, participaram de uma grande reunião do PSD em Florianópolis no salão Benjamin Franklin do Hotel Castelmar. A reunião iniciou-se as 15h30mim e eram esperadas trezentas pessoas e aproximadamente quatrocentas compareceram.  Houve comparecimento de 90 pré-candidatos a prefeito e a maioria acompanhada do seu provável pré-candidato a vice. Diversos Deputados se fizeram presentes.  A reunião teve em sua pauta a capacitação de seus pré-candidatos, a orientação Jurídica e de marketing para os candidatos e assessores de imprensa, complementado com a distribuição de livretos com a resolução do TRE-SC sobre publicidade e orientações complementares sobre a prestação de contas.  A reunião não teve a pretensão de esgotar as discussões e duvidas que digam a respeito à legislação eleitoral no que se referem às eleições de 2012.  Ficou claro durante as palestras que variáveis são muitas e no direito eleitoral isto também acontece.  Foi consenso entre os advogados presentes, que houve uma evolução nos julgamentos dos Juízes Eleitorais, Desembargadores e dos Ministros do TSE, que vem acompanhando a melhora política e administrativa do nosso país, buscando julgamentos onde a boa fé é levada a sério e preponderante nas decisões.  Um tema muito discutido durante a reunião é o fato de “que esta eleição será Judicializada”, ou seja, a lei eleitoral vai ser testada a exaustão, e a tecnologia será muito utilizada na fiscalização, e a orientação do partido foi para que ninguém cometa excessos.  Houve o reconhecimento que o candidato tem errado em sua campanha política por total desconhecimento da legislação eleitoral e pelo difícil acesso, de forma clara e interpretação simples que o oriente qual o melhor e mais correto caminho.  As palestras foram claras, rápidas e precisas, onde se procurou dar oportunidade para perguntas, e organizar e responder os pontos mais importantes com muitos exemplos práticos.  A reunião encerrou-se às 18h30min com um coquetel e com o famoso bate papo dos Prefeitáveis.


Saiba Mais:
Criado em 2011 – Partido Social Democrático nasceu com grande representatividade em todo Brasil e, especialmente, em Santa Catarina onde além do Governador do Estado, tem quatro Deputados Federais, nove deputados estaduais, cinquenta e sete prefeitos, cinquenta e oito vice-prefeitos e mais quatrocentos e setenta vereadores.  Essa grande representatividade impôs ao novo partido muitos desafios e responsabilidades para as próximas eleições.  Com clareza o partido quer conquistar, pela primeira vez nas urnas, a confiança dos catarinenses e quer administrar no mínimo 80 municípios do estado.