30/03/2012


Esta  nota gerou polêmica e quero esclarecer:


Recebi informações de alguns filiados ao CDL ligados ao ramo de materiais de construção   de Fraiburgo ( que disseram que pretendem expressar por escrito com uma nota de indignação)  disseram que todo ano fazem campanha para que o morador faça suas compras na cidade, campanhas pagas pelo associado (eles também).  Desconsolados alegam que a CDL está fazendo uma reforma na sede local, e contratou uma construtora de videira para realizar o serviço.  Segundo os indignados a construtora  está comprando o material no comércio de Videira.

 Bem, se isso for verdade (campo das possibilidades)
se encaixa na máxima “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.


RECEBI  ESTE  RECADO
* Recebi um recado do Presidente da CDL através de um amigo comum ligado a imprensa  de que o  mesmo ficou aborrecido com a nota, que tentou me ligar e não conseguiu "e disse que isso é uma inverdade",  bem! confesso que sou amigo dele e em momento algum quis atingi-lo (pessoalmente),  e como não tenho compromisso com o erro, se for uma inverdade ofereço este mesmo espaço para divulgar a sua versão.   (9172-9952)

28/03/2012

ESPERIDIÃO MARCOU  A DATA DA SUA VINDA A FRAIBURGO

"Segure o partido , que a ata sumiu"


A assessoria de imprensa do Deputado Federal  Esperidião Amim  marcou para dia 13/04 as 20h00mim  uma reunião com a executiva do PP local para discutir a situação do partido progressista da cidade da maçã.   Esta reunião já deveria ter acontecido, mas em função da agenda e da sincronia com outras cidades, onde o Deputado quer aproveitar a mesma vinda e realizar reuniões em municípios próximos como o de Santa cecília, por esta razão optou-se por mudar a data.  O comentário pertinente a esta reunião é o curioso fato de que a "tal ata" da votação da executiva, que estava de posse dos presidentes: Benincá ou Pedro de Oliveira, que escolheu Juliano Costa como pré-candidato foi extraviada, perdida, encontra-se em local incerto e não sabido.  Penso que a trapalhada pode ser muito maior do que imaginamos e que esta irresponsabilidade possa motivar a estadual a tomar medidas mais drásticas com relação  a executiva local.    Em minha opinião ( Malinoski), quem faz sumir uma ATA é um mágico capaz de fazer sumir coisas muito mais valiosas e pode ter extrema utilidade para um tipo de "politico" que gosta de "FAZER SUMIR" coisas públicas.



27/03/2012

BIAZZOLO (PPS)  RECEBE MAIS APOIO

O pré-candidato do PSD - Ivo Biazzolo na  busca de novos apoiadores vem recebendo  visitas de representantes de outros  partidos .



Ivo Biazzollo (PSD)   e   Mauri da Costa ( DEM)

Em reunião realizada na segunda feira (23/03) o PSD. PPS, PSB, tiveram um primeiro contato político com o objetivo de estruturar uma campanha conjunta.  Nesta reunião o DEM mandou um representante, o Ex- candidato a Deputado Mauri Raul da Costa (2042 votos em Fraiburgo).  Nela iniciou-se as primeiras tratativas, para quem sabe, uma futura coligação.  O DEM como é sabido não tem candidato a Prefeito e tem em Mauri a sua maior expressão política. Assim como os outros partidos adversários, O PSD de Biazzolo segue firme acumulando aliados e deve em breve anunciar mais alguns apoios interessantes.

26/03/2012


Comissão de articulação política do PT anuncia:
Pe Wilson não será candidato


A candidatura do Padre Wilson Maiorki, estava desde o inicio condicionada a três fatores; Primeiro, Constatar  junto a sociedade a solidez  da candidatura, Segundo, criar as condições junto a Diocese e Paróquia e, finalmente, a terceira situação, de ordem  pessoal. O Padre Wilson teria de estar em paz com sua consciência, caso fosse candidato. Esses fatores foram determinantes em sua posição por não concorrer ao pleito deste ano.   Pe Wilson, na reunião com a comissão de articulação política do PT,  que ocorreu no ultimo dia 23, afirmou que mesmo não sendo candidato, pode e vai contribuir na construção de projeto onde a renda seja melhor distribuída em nosso município, ainda que seja em aliança com outros partidos.  Candidatura própria: O Partido não descarta a possibilidade de ter candidato próprio a prefeito para as eleições de outubro próximo, no entanto, essa candidatura tem de ser solida, concreta, e, com possibilidades reais de disputar, de igual para igual com os outros pretendentes.   Alianças: O Partido dos Trabalhadores tem claro seus objetivos para as eleições de 2012. Trabalhara para eleger representantes a Câmara de Vereadores e priorizara coligações com partidos da base de aliança do governo Federal, bem como observará as resoluções do partido em Santa Catarina. Alem disso, as alianças em Fraiburgo, devem garantir parte do Modo Petista de governar. E questões como os investimentos econômicos em nosso município devem ser reordenados de modo que as comunidades mais carentes venham a ter atendimento melhorado. Igualmente os impostos e taxas devem ser amplamente discutidos com a sociedade