28/03/2012

ESPERIDIÃO MARCOU  A DATA DA SUA VINDA A FRAIBURGO

"Segure o partido , que a ata sumiu"


A assessoria de imprensa do Deputado Federal  Esperidião Amim  marcou para dia 13/04 as 20h00mim  uma reunião com a executiva do PP local para discutir a situação do partido progressista da cidade da maçã.   Esta reunião já deveria ter acontecido, mas em função da agenda e da sincronia com outras cidades, onde o Deputado quer aproveitar a mesma vinda e realizar reuniões em municípios próximos como o de Santa cecília, por esta razão optou-se por mudar a data.  O comentário pertinente a esta reunião é o curioso fato de que a "tal ata" da votação da executiva, que estava de posse dos presidentes: Benincá ou Pedro de Oliveira, que escolheu Juliano Costa como pré-candidato foi extraviada, perdida, encontra-se em local incerto e não sabido.  Penso que a trapalhada pode ser muito maior do que imaginamos e que esta irresponsabilidade possa motivar a estadual a tomar medidas mais drásticas com relação  a executiva local.    Em minha opinião ( Malinoski), quem faz sumir uma ATA é um mágico capaz de fazer sumir coisas muito mais valiosas e pode ter extrema utilidade para um tipo de "politico" que gosta de "FAZER SUMIR" coisas públicas.



27/03/2012

BIAZZOLO (PPS)  RECEBE MAIS APOIO

O pré-candidato do PSD - Ivo Biazzolo na  busca de novos apoiadores vem recebendo  visitas de representantes de outros  partidos .



Ivo Biazzollo (PSD)   e   Mauri da Costa ( DEM)

Em reunião realizada na segunda feira (23/03) o PSD. PPS, PSB, tiveram um primeiro contato político com o objetivo de estruturar uma campanha conjunta.  Nesta reunião o DEM mandou um representante, o Ex- candidato a Deputado Mauri Raul da Costa (2042 votos em Fraiburgo).  Nela iniciou-se as primeiras tratativas, para quem sabe, uma futura coligação.  O DEM como é sabido não tem candidato a Prefeito e tem em Mauri a sua maior expressão política. Assim como os outros partidos adversários, O PSD de Biazzolo segue firme acumulando aliados e deve em breve anunciar mais alguns apoios interessantes.

26/03/2012


Comissão de articulação política do PT anuncia:
Pe Wilson não será candidato


A candidatura do Padre Wilson Maiorki, estava desde o inicio condicionada a três fatores; Primeiro, Constatar  junto a sociedade a solidez  da candidatura, Segundo, criar as condições junto a Diocese e Paróquia e, finalmente, a terceira situação, de ordem  pessoal. O Padre Wilson teria de estar em paz com sua consciência, caso fosse candidato. Esses fatores foram determinantes em sua posição por não concorrer ao pleito deste ano.   Pe Wilson, na reunião com a comissão de articulação política do PT,  que ocorreu no ultimo dia 23, afirmou que mesmo não sendo candidato, pode e vai contribuir na construção de projeto onde a renda seja melhor distribuída em nosso município, ainda que seja em aliança com outros partidos.  Candidatura própria: O Partido não descarta a possibilidade de ter candidato próprio a prefeito para as eleições de outubro próximo, no entanto, essa candidatura tem de ser solida, concreta, e, com possibilidades reais de disputar, de igual para igual com os outros pretendentes.   Alianças: O Partido dos Trabalhadores tem claro seus objetivos para as eleições de 2012. Trabalhara para eleger representantes a Câmara de Vereadores e priorizara coligações com partidos da base de aliança do governo Federal, bem como observará as resoluções do partido em Santa Catarina. Alem disso, as alianças em Fraiburgo, devem garantir parte do Modo Petista de governar. E questões como os investimentos econômicos em nosso município devem ser reordenados de modo que as comunidades mais carentes venham a ter atendimento melhorado. Igualmente os impostos e taxas devem ser amplamente discutidos com a sociedade

23/03/2012


Luto oficial

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) em decorrência dos dois falecimentos (Acadêmicos de Timbo Grande ) ocorridos na noite desta quinta-feira (22) em virtude de acidente automobilístico, decreta estado de luto oficial na instituição nesta sexta-feira, dia 23 de março de 2012. As aulas, em todos os cursos de Graduação, estão suspensas em Caçador e em Fraiburgo. As aulas voltam ao normal no sábado, dia 24.    Em nome da comunidade universitária, a Presidência da Universidade e a Reitoria manifestam sua solidariedade às famílias enlutadas, ao tempo em que externam profundo pesar. Aos passageiros hospitalizados, rezamos e torcemos pela plena recuperação.

22/03/2012

OBRIGADO A  TODOS QUE ACESSARAM  ESTA PÁGINA


hoje ultrapassamos a nossa meta e conseguimos obter 10.772 acessos até as 20 horas do dia 28/03