20/03/2012


Professores  de Fraiburgo protestam durante a sessão da câmara pelo   cumprimento da lei que lhes garantem 22,22% de reposição salarial e é negado tanto pelo governo estadual como municipal.

19/03/2012

PROFESSORES REALIZAM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A CÂMARA

Professores Municipais realizaram manifestação em frente a Câmara Municipal d e Fraiburgo (dia 19/03 ás 18h45min) com o objetivo de sensibilizar os vereadores a cerca de sua situação salarial  







15/03/2012

IVO  BIAZZOLO  RECEBE APOIO 

O fruticultor fraiburguense Ivo Biazzolo esteve ontem (14/03) na assembleia legislativa catarinense e visitou o Deputado Gelson Merísio Presidente da Assembléia de qual recebeu apoio irrestrito a sua intenção de representar o PSD na eleição majoritária de 2012.  Estando como pré-candidato Ivo contabilizou muitos apoios nesta semana e culminou com chave de ouro com a adesão do Deputado .




Nesta semana o PSD de Fraiburgo se reúne para tratar de assuntos internos e na outra semana seguinte o seu principal aliado o PPS também deve se reunir com a presença de seu Deputado Estadual  Altair Guidi e discutir os rumos das eleições.  As eleições 2012 já são pautas de muitas reuniões, no dia 23 a noite o Deputado Federal Esperidião Amim junto com a executiva estadual do PP devem estar em Fraiburgo tratando de assuntos internos dos progressistas.