17/11/2011

Não tenho compromisso com o erro

Eu sou um formador de opinião, constantemente estou tornando minhas opiniões publicas e quando percebo que errei não tenho problemas em refazer o pensamento. Volto atrás, porque não tenho compromisso com o erro.  Marcel Lemos um formador de opinião muito conhecido, insistiu em ter o meu link da pagina de opinião na sua famosa pagina de comentários, como de fato isso aconteceu durante uma semana. O curioso foi que ele me comunicou que precisava retirar o link por que seus colaboradores não me queriam como parceiro, Marcel afirmou que ele gostaria de manter o acordo, mas os parceiros de bastidores não, e ele dependia tecnicamente desse casal.   O link foi retirado, e comecei uma investigação particular e descobri que quem exigiu isso foi um casal de comunicadores, veja bem “da área de comunicação” e pensam que comunicar é restringir é impedir, espero que eles estejam felizes com a restrição que o estado estava fazendo no “seu veículo de comunicação”.  Parabéns ao Marcel que não teve compromisso com o erro e voltou atrás.

11/11/2011

PARTIDO PROGRESSISTA DE FRAIBURGO ESCOLHEU SEUS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO

Quarta Feira (09/11) O Partido progressista de Fraiburgo se reuniu com a executiva local e deliberou sobre o nome dos pré-candidatos a Prefeitos para o pleito de  2012  

Oracir Ferreira de Deus, Paulo Santos, Emerson Zablóski e Juliano Cesar Costa
Desta reunião foi aprovado o nome dos seguintes filiados para serem os que na convenção disputarão a uma vaga para este cargo:  do empresário do ramo de alimentos Emerson Zablóski, do Radialista Paulo Cesar Oliveira Santos, do Vereador Juliano (auto-escola) e do Sindicalista  e Ex-vereador Oracir Ferreira de Deus. Os nomes aprovados ontem por votação terão seu anuncio oficial dia 19/11/2011 no salão paroquial do bairro bela vista.  O Partido Progressista (PP) de Fraiburgo foi recentemente fortalecido com a filiação dos vereadores mais votados nas últimas eleições Juliano Cesar Costa (da Auto Escola) e o Radialista Paulo Cesar de Oliveira Santos, que deixaram o PSB  juntamente com todos os filiados no município.  A desfiliação do PSB e posterior filiação ao PP aconteceram dentro do prazo estipulado pela Lei Eleitoral que terminou no mês passado.  Na ocasião o presidente da Executiva Municipal do PP, o sindicalista Ângelo Benincá, considerou que a sigla se fortaleceu, visto que nas duas últimas eleições nenhum vereador foi eleito através do partido, ficando apenas com vagas de suplência.   O vereador e presidente em exercício da Câmara Municipal, Juliano da Auto Escola comentou que a saída do PSB foi necessária, pois o partido apresenta problemas em sua conjuntura Estadual e já não oferecia mais suporte aos vereadores. A decisão de ir para o PP, segundo Juliano, foi em função de já terem feito parte da coligação, pela qual foi eleito e agora coloca seu nome a disposição do partido. Por outro lado, o vereador Paulo Santos, que se encontra em licença da Câmara até o mês de dezembro, e o substituindo está o Vereador Osenir Ribeiro (PP), afirmou que também acredita no fortalecimento do PP com os novos filiados. Ainda indignado com o antigo partido a qual pertencia, Paulo Santos afirma que O PP se fortaleceu tanto que pode se dar ao luxo de ter quatro nomes forte a pré-candidatura de Prefeito .A saída em debandada do PSB foi confirmada pelo ex-presidente do partido, Emerson Zablóski, o qual deixou o nome a disposição para ser candidato. “Juliano e Paulo fazem parte do Diretório do PP e os demais nomes ocupam apenas cargos de filiados, estamos à disposição para concorrer nas eleições de 2012”. Com a migração dos filiados do PSB para o PP fraiburguense, o partido está presente agora em três secretarias da administração municipal: Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico com Eloi Ronnau; na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com Pedro de Oliveira e agora na Secretaria de Infra-estrutura Urbana com Dejair Machado, O PP conta com 785 filiados e a meta é ter 1111  filiado até no ano que vem.